Como usar em casa as cores que refletem desejos para o Ano Novo

cores_casa_2018

Por A mais B: Saiba como usar em casa a cor que reflete seu desejo para o Ano Novo (Divulgação Suvinil)

Anna Foureaux

Esta época de  final de ano e festas é escolhida por muitas pessoas como o momento de fazer pequenas reformas e repaginar a casa com, por exemplo, uma nova pintura, troca de móveis ou mudanças na decoração. Porém poucos observam que os desejos e metas que buscamos para esta nova etapa que se inicia podem também estar expressas nos ambientes nos quais iremos viver ao longo do ano. Escolher as cores que representam nossas aspirações pode gerar uma energia extra para alcançá-las. Por isso, a Suvinil preparou algumas dicas para ajudar nesta análise, confira:

Se o desejo é por um ano mais intenso, energético e vívido, ou seja, para uma fase mais ativa, o ideal  é optar por cores quentes, como laranjas, vermelhos e amarelos. Essas tonalidades mais puras trazem vivacidade para a decoração e contagiam o humor e as atitudes.

Já para quem busca aconchego e tranquilidade a paleta natural é mais indicada. Ela é ideal para desacelerar um pouco e ter um ritmo mais equilibrado. As cores desta paleta falam mais baixinho, são mais abafadas, além disso, elas trazem a sensação de calma e acolhimento.

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

cores_dedorPor A mais B: Saiba como usar em casa a cor que reflete seu desejo para o Ano Novo (Divulgação Suvinil)

Categoria: Décor/Design