A 21ºedição do Minas Trend amplia line up e terá doze desfiles

Anne est FollePor A mais B: Na 21ª edição do Minas Trend – ‘ano.10’ a  Anne est Folle, marca mineira das irmãs Renata e Ludmila Manso, retorna à passarela do evento com o lançamento do inverno 2018, na imagem, o verão da grife apresentado na edição de abril desse ano (Fotosite)

Beth Barra

Com line up ampliado para 12 desfiles, a 21ª edição do Minas Trend, de 3 e 6 de outubro, no Expominas, mantém o foco nas celebrações de uma década do evento com o tema ‘ano.10’, resgatando grandes momentos e apontando também para o futuro com as diretrizes que impulsionem o crescimento da moda em Minas. Serão dois dias de passarela, e a primeira participação do Sindjoias com looks Madrepérola, e entre os estreantes do inverno 2018 estão Led, do estilista Célio Dias e vencedor do último Ready To Go, projeto de jovens talentos que acontece durante a semana mineira, além itabirano Ronaldo Silvestre, que também foi premiado no concurso em 2016 e da Mollet, a marca minimalista e cool de Ana Machado. A Chocker, grife lançada por Shirley e Shirlene Campos em setembro do ano passado, do grupo Tutta, também estreia sua passarela.

Natália Pessoa, Plural, Unity Seven, Bobstore, Anne est Folle, Manzan, que lançaram o verão 2018 na passarela mineira de abril, continuam no line up do 21º Minas Trend, além de Lucas Magalhães (grupo Nohda, de Patrícia Bonaldi), um dos desfiles mais aguardados à cada temporada do evento. Uma programação que inclui, além do salão de negócios, com centenas de expositores – vestuário, calçados, acessórios, joias e bijus e um cardápio de palestras e exposições.

Maior salão de negócios na área de moda, o Minas Trend (Fiemg) continua seguindo um calendário, nos desfiles e entre os expositores, de lançamentos para a próxima temporada. Nas últimas edições do evento, marcas como a Ellus e a Bobstore, que mantém sua participação, foram as únicas a aderir ao see now, buy now (veja agora, compre agora), apresentando coleções que foram disponibilizadas na sequência dos desfiles para os consumidores.

Confira o line da 21ª edição do Minas Trend – ‘ano.10’

03 de outubro

16 horas
Sindjoias – vestindo Madrepérola
Lucas Magalhães

18 horas
Mollet
Natalia Pessoa

20 horas
Plural
Unity Seven

04 de outubro

16 horas
Bobstore
Led

18 horas
Ronaldo Silvestre
Chocker

20 horas
Anne est Folle
Manzan

Inverno 2018 – 21ª edição do Minas Trend (MT/Fiemg) – 3 a 6 de outubro de 2017 – Minas Trend, ano.10

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Minas Trend, confira todas as coleções, looks e desfiles no Por A mais B

Categoria: Moda e Acessórios