Army n’ Love, inverno 2018 Twenty Four Seven para mulheres do mundo; nós ♥

00000_twenty_four_serven_18inv1aModa no Por A mais B: Nós ♥ a jaqueta salpicada de borboletas e folhagens da coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven (Divulgação)

Beth Barra

A Twenty Four Seven, desde sua criação, em fevereiro de 2017, imprimiu à marca o comfy style – estilo confortável e descomplicado com foco no effortless. A tal elegância sem esforço que vem de peças intercambiáveis – o jeans detonado em modelagem daddy pode ser usado com camisa + paletó, dois ícones do guarda-roupa masculino em look diva com o poder do salto alto. O inverno 2018 da grife de Raphael Sahyoun (ex-sócio fundador da Bob Store) e Sandra Silva, que assina a direção criativa, traz o ‘military inspiration’ como referência na coleção batizada Army n’ Love. Pense em blazers, casacos, jaquetas, saia lápis, t shirts desconstruídas, camisaria, cortes de alfaiataria, jeans destroyed, pulls oversized ou justinhos e também na fluidez de vestidos e saias. Misture tudo e use a gosto!

A inspiração militar do outono-inverno 2018 Twenty Four Seven não é literal. A neo label trabalhou referência ora sutis como os belos casacos em alfaiataria usados sobre vestidos, saias ou tops com detalhes de renda e bordado; ora mais literais nas peças de estampa camuflada.

A coleção propõe looks em sobreposição + mix de tecidos. O vestido de seda pode ser acompanhado de blazer oliva ‘military’; o jeans destroyed em dueto com top rendado e jaqueta de couro. Peças contrastantes na modelagem e volume, daí o chique sem esforço que permite ir do trabalho à balada. Acrescente looks festa com macacões, tops de renda, dresses pretos fluidos envolvidos por transparências sutis, ternos divina dama e itens sofisticados e sem excessos como o casaco/vestido branco.

O style contemporâneo e igualmente atemporal da grife garante vida longa às peças. As jaquetas de couro são objeto de desejo + compra esperta e são curingas luxe da coleção – use com saia (lápis, plissada), vestido, jeans, calça em alfaiataria. A terceira peça desses look vai de t shirts e camisas a pulls de tricô ou moletom

 

Itens utilitários como jeans, jaquetas, pulls, camisetas permitem criar looks cool + sofisticados. Misturar e sobrepor peças é uma espécie de arte e cada mulher cria seu estilo a partir desse mix.  Alguns hits e peças da coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven – Nós ♥!

♥ Queridinha dos anos 80, a calça clochard (cós alto, quadris mais largos e pernas afuniladas) foi atualizada pela marca, seguindo uma trend das passarelas, e das ruas, do mundo

♥ Casacos e pelerines em cortes clássicos e mais pesados; mais parkas em estilo militar

Babados sutilmente trabalhados em algumas calças, saias e vestidos

♥ Jaquetas de couro

♥ A graça da jacket em denim branco com as costas salpicadas de borboletas e prints de folhagem em tons de verde oliva suave. Quanto mais ovesersized, mais estilo

♥ Saias lápis em tweed, sarja ou couro; porque são eternas

♥ Peças para looks divas como calças em alfaiataria, tops rendados ou bordados aplicados; adicione o paletó para criar o seu terno

♥ Os jeans nas calças em modelagens daddy (larguinhas, rasgadas, sexy); skinny, flare; algumas com detalhes como ilhoses aplicados ou fileiras de delicados spikes nas laterais

Paleta de cores: Tons de off white, nude, tijolo, berinjela, cabernet, preto, nuances de verde, cinza e marinho. Mais as estampas com elementos da natureza, além do clássico camuflado, tema da coleção

#bethbarra – jornalista Beth Barra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda

00000_twenty_four_serven_18inv2Moda no Por A mais B: coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven (Divulgação)

00000_twenty_four_serven_18inv3Moda no Por A mais B: coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven (Divulgação)

00000_twenty_four_serven_18inv7Moda no Por A mais B: coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven (Divulgação)

00000_twenty_four_serven_18inv5Moda no Por A mais B: coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven (Divulgação)

00000_twenty_four_serven_18inv1Moda no Por A mais B: coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven (Divulgação)

00000_twenty_four_serven_18inv8Moda no Por A mais B: Peças da coleção Army n’ Love – outono/inverno 2018 Twenty Four Seven e mood militar; casaco longo, saia lápis com fenda, casaqueto, blazer e a bolsa com alças de corrente, item love + love (Divulgação)

Categoria: Moda e Acessórios