Jeremy Scott cria duas novas Barbies em style sexy; as fashion doll esgotam no netAporter

As duas versões da Barbie by Moschino por Jeremy Scott: dolls em em edição sexy, saia-lápis, couro, joias (Foto: #repost, site netAporter)

Beth Barra

O norte-americano Jeremy Scott assumiu a direção criativa da Moschino em 2013. A grife italiana, fundada nos anos 80, ganhou o lifestyle repleto de humor do estilista, amigo de celebridades como Lady Gaga e Beth Ditto, entre outras, fã absoluto de Madonna e do street hip hop, comparado a Jean Charles de Castelbajac, outro criador icônico, que desafia os padrões clássicos de elegância. O novo higthlight do designer é a parceria com a Mattel em uma segunda edição para a Barbie. Dessa vez, o rosa e pink que celebraram a primeira parceria, e vieram da coleção inspirada na doll, ficaram de fora. As novas fashion doll têm versões loura e negra e são muito sensuais – com saia-lápis, couro, jaquetas, peças delimitando o corpinho sarado da boneca e joias nada discretas. O site netaporter, um dos mais celebrados com seu portólio de marcas luxo, lançou a Barbie dia 10 – e já estão esgotadas, segundo o estilista postou em seu Instagram. Além das dolls, ele criou duas t-shirts com cada uma das dolls estampadas, em malha branca, vendida a US$ 375. Vale lembar que a Mattel está com um reposicionamento da Barbie no mercado mundial, com novas campanhas da boneca – a ideia é transmitir que, assim como as mulheres, a Barbie também mudou – e tornou-se uma profissional de sucesso, mais inteligente, bem sucedida e capaz de seguir a carreira que quiser.

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As t-shirts também podem ser encontradas no site netAporter, que entrega no Brasil, ao centro, o lifestyle da nova Barbie de Jeremy Scott (Reprodução)

Coleção de 2014 de Jeremy Scott para a Moschino: muito rosa em silhuetas classudas ou irreverentes, reverenciando a boneca mais vendida do mundo (Reprodução)

 

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