Cadeiras e poltronas são destaques na mostra

tidelli_post1_linha_quintalPor A mais B: Cadeira Quintal, um ícone do mobiliário brasileiro, na versão do arquiteto e designer Mauricio Arruda para a Tidelli, apresentada na High Design, em São Paulo (Divulgação)

A High Design, feira de mobiliário, e evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend!, termina nessa quinta-feira. A Tidelli participa do evento e apresenta algumas coleções autorais, em parceria com profissionais convidados, que aliam funcionalidade, beleza e novos materiais. Entre elas, a Poltrona Quintal (de Maurício Arruda) as linhas Sedona (Tatiana Mandelli) e Boss (de Luciano Mandelli). Confira!

Poltrona Quintal por Mauricio Arruda
É possível encontrar por quase todo o Brasil variações de um modelo de poltrona de ferro tubular com revestimento de tubo plástico colorido, conhecida como Poltrona Espaguete. Ela está presente em quintais, varandas e até salas de estar. Sua forma inspirou inúmeros designers ao longo das últimas décadas, transformando essa peça num clássico do mobiliário. A Tidelli e o arquiteto e designer Mauricio Arruda desenvolveram a poltrona Quintal, uma releitura desse ícone brasileiro. A combinação da estrutura leve em alumínio com a resistente corda náutica permitiu a criação de uma peça contemporânea com inúmeros acabamentos, que valoriza o processo semi-artesanal tão característico do design contemporâneo brasileiro

tidelli_post3_linha_bossPor A mais B: Cadeira diretor é revistada por Luciano Mandelli, novidade da Linha Boss, da Tidelli, na High Design (Divulgação)

Linha Boss por Luciano Mandelli
Luciano Mandelli fez uma releitura da cadeira de diretor, que saiu dos estúdios e ganhou a decoração de ambientes. A versão da Tidelli pode ter acabamento em tela e corda e garante conforto inigualável em relação às outras peças Linha Sedona

tidelli_post4_linha_sedonaPor A mais B: Tatiana Mandelli assina a linha Sedona, da Tidelli, que levou novos itens da coleção para a High Design (Divulgação)

Linha Sedona por Tatiana Mandelli
A nova trama xadrez é o destaque da linha Sedona, assinada por Tatiana Mandelli, que permite a aplicação de até duas cores juntas. Sofá, cadeira, poltrona, mesa de centro são as novidades. O sofá e poltrona possuem formas arredondadas e orgânicas, que valorizam tecidos, almofadas e as tramas.

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Décor e Design

Categoria: Décor/Design