“Coisa mais importante no homem é a voz. Se não soa bem, nada funciona; os da minha vida são de Áries”

avesso_raquel_ayres_post1Por A mais B: “Eu dou cada gargalhada alta! Estou cada vez mais atualizada sobre sexo bizarro, cervejas, gifs hilários”,  jornalista Raquel Ayres em Avesso (Imagem: Pixabay)

Raquel Ayres (*)

Coisa mais importante no homem é a voz. Se não soa bem, nada funciona. Eu já me apaixonei por um cara por causa da voz dele. Não sabia o nome, mas era “o fulano da voz bonita”. Um ano depois o reencontrei no mesmo Carnaval de sempre.

Os homens da minha vida têm voz bonita e são do signo de Áries. O fulano da voz bonita é ariano. Meu irmão é ariano. Adriano é ariano. Eu sou canceriana, mas com ascendente em Áries.

Ah, os homens, eles são tão típicos! Tenho um grupo chamado Nós 4: eu e mais três homens – nenhum deles é de Áries. Mas quem nos uniu foi um cara de Áries. Que não tem a voz bonita, não, mas é atípica. Nós 4 somos quatro jornalistas e nos conhecemos trabalhando. Dois têm o mesmo nome. Um é da rádio e os outros dois do texto, como eu.

Quase não tenho grupos, mas este, sem dúvida, é o melhor. Essa semana o assunto foi o futebol. Os caras se doem; é incrível. Falam da punheta, da hipocrisia, argumentam, citam racismo, mandam vídeos. Mensagens de voz; concordam, discordam. Falam da modernidade, da chatice do mundo, das drogas. Não sei se sofrem, acho que não. Mas em certa medida ficam com raiva: do treinador, da torcida adversária, deste ou aquele jogador que falou sabe-se lá o quê.

Um dos três tem um projeto musical, de blues. O segundo, que tem o mesmo nome do primeiro, um cachorro boxer e, como eu, adora cachorro. Já o terceiro, deve a todos do grupo tilápias e cervejas.

Para coroar tudo, recebo fotos de torresmo escrito: barrinha energética. Eu falo: “Fulano, desse jeito, você não vai longe. Operou outro dia – rins – e está bebendo e com essa dieta de comida pesada”. “Não preciso ir longe, não. O bar fica ali na esquina”. A resposta vem quase imediata.

Eu dou cada gargalhada alta! Estou cada vez mais atualizada sobre sexo bizarro, cervejas, gifs hilários.

 

avesso_raquel_ayres_post2a(*)Raquel Ayres é jornalista e graduada também em Relações Públicas, com especialização em Comunicação e Gestão, atuou como repórter e editora nas revistas Encontro e Viver Brasil, publicações que ajudou a estruturar. No jornal Metro (praça BH), veículo presente em 21 países, foi sub-editora. Trabalhou nas editorias de Política e Cidades no jornal O Tempo. Assinou matérias para a versão nacional da revista norte-americana Robb Report, dedicada ao segmento de alto luxo. Desde 2014 tem se dedicado a ampliar a atuação na comunicação estratégica para empresas e campanhas políticas

 

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Avesso

Categoria: Avesso