Festa do inverno 2018 Unity Seven traz dresses fluidos, delicadeza de renda com tule, shapes estruturados e florais em Art Bloom (21º Minas Trend)

Por A mais B, 21º Minas Trend: Diáfano no rosado quase nude na dress delicado e remetendo a flor da coleção Art Bloon; inverno 2018 Unity Seven (Imagem: Fotosite)

Beth Barra

Vestidos de festa costumam dispensar estações com seus decotes, fendas, transparências, recortes. Mas a cada temporada silhuetas, tecidos e cores renovam desejos por um dress dos sonhos. O inverno 2018 Unity Seven, coleção Art Bloom, deixou o minimalismo da estreia, em abril, na passarela do 21º Minas Trend. A marca mineira, com estilo de Luana Magalhães, levou para a passarela diversos florais, seguindo o florescer que inspirou as criações, em looks diáfanos, que pareciam flutuar pela leveza e delicadeza com estampas sobre fundos mais claros. Modelos ‘casamento na praia’, ou em clima resort, que podem ser usados também de dia ou shapes estruturados no flower surgindo em rosados imensos na base azul com brilho discreto. Rosas printadas sobre marinho ou preto base escura e a transparência da saia negra, barra com aplicaçãos de bordados + body luxo.

00mt21_inv2018_unity_seven_post9O inverno 2018 Unity Flower levou para a passarela do 21º Minas Trend vestidos em modelagens arquitetônicas em cetim de seda com babados trabalhados nas mangas, em cascata nas saias, decote de um ombro só em modelos curtos e longos. Edições no clima red carpet e tons suaves de azul, verde, rosados nos vestidos que pedem corpos enxutos para que os volumes valorizem a silhueta e evoquem divas em noites de festa.

A Unity Seven conceituou a marca com Art Bloom (arte de florescer)  em uma coleção que juntou os florais que inspiraram seu nome, os dresses arquitetônicos e talvez as criações mais lindas de seu inverno 2018. São os vestidos em renda e tule, silhuetas delicadas e mais próximas do corpo e fluidez nas barras – rosados e azuis nessa safra que flerta com o naturalismo da moda francesa do final do século 18 em propostas sofisticadas pelos detalhes de mangas, decotes e tons suaves.

A grife também lançou modelos conceituais que criam imagens de fadas modernas envolvidas por uma flor construída na própria organza. O rosa quase nude desses modelos apareceu em versão de vestido curto e longo. Outro belo trabalho foi o ‘to blom’ dos dresses confeccionados com bolinhas vitorianas, revelando a expertise da Unity Seven na criação de detalhes únicos. Os acessórios seguem esse florescer nas bolsas com pétalas, enquanto nos pés sandálias com salto agulha, assim, divas, ou o despojamento de sapatilhas que lembram espadrilles ‘confort chique’.

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda
Minas Trend, confira todas as coleções, looks e desfiles no Por A mais B
Confira o line up completo dos desfiles do 21º Minas Trend, Inverno 2018

00mt21_inv2018_unity_seven_post2Por A mais B, 21º Minas Trend: Os florais românticos ou sensuais do inverno 2018 Unity Seven, coleção Art Bloom (Imagens: Fotosite)

00mt21_inv2018_unity_seven_post3Por A mais B, 21º Minas Trend: Coleção Art Bloom, inverno 2018 Unity Seven com rosas e flores que batizam a coleção da grife em looks despojados para festas dia; delicados e a silhueta estruturada divina dama (Imagens: Fotosite)

00mt21_inv2018_unity_seven_post4Por A mais B, 21º Minas Trend: Romance nos looks que remetem ao naturalismo da moda francesa do final do século 18 em edições sofisticadas e delicadas em renda e tule na coleção Art Bloom, inverno 2018 Unity Seven (Imagens: Fotosite)

00mt21_inv2018_unity_seven_post5Por A mais B, 21º Minas Trend: Coleção Art Bloom, inverno 2018 Unity Seven em looks que passeiam pelo rendado sensual e a construção primorosa de bolinha renascentista como flores nos modelos longo e curto (Imagens: Fotosite)

00mt21_inv2018_unity_seven_post6Por A mais B, 21º Minas Trend: Dois looks conceituais e diáfanos, as fadas modernas de  Art Bloom, inverno 2018 Unity Seven (Imagens: Fotosite)

00mt21_inv2018_unity_seven_post7Por A mais B, 21º Minas Trend: Cetim de seda e shapes arquitetônicos nos vestidos envolvidos por babados nas mangas, decotes, saias em clima red carte de Sry Bloom, o inverno 2018 Unity Seven (Imagens: Fotosite)

00mt21_inv2018_unity_seven_post8Por A mais B, 21º Minas Trend: Cetim de seda e shapes arquitetônicos nos vestidos envolvidos por babados nas mangas, decotes, saias em clima red carte de Sry Bloom, o inverno 2018 Unity Seven (Imagens: Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios