Londres setentinha inspira verão 2019 Chocker

mt_chocker_post1

Por A mais B no Minas Trend: Croqui do verão 2019 Chocker; coleção Chelsea Girls traz referências icôninas de Londres

Chelsea Girls tematiza o verão 2019 da Chocker, marca do grupo Tutta, das irmãs Shirley e Shirlene Campos, criada em 2016. A grife mineira fez um passeio pela Londres dos anos 60 e 70 e buscou referências em ícones da época, como a Biba, de Barbara Hulanicki, os vestidos boho de Ossie Clark e as estampas de Zandra Rhodes. Desse caldeirão de cultura, moda e modos, a nova coleção, que será lançada na 22ª edição do Minas Trend com desfile no dia 18, vem o espírito seventies da collection.

Imagine garotas livres e descoladas, criativas no vestir e que inspiraram novos modos de ser e estar no mundo em plena década de 70. São elas que representam o imaginário criativo da coleção nas estampas feitas à mão e inspiradas nos desenhos de Barbara Hulanicki para a Biba. Adicione o print batizado make-up em homenagem às girls, bordados de referência vintage, peças fluidas entre babados e volumes + alfaiataria + plissados.

Na paleta de cores, off-white, sunset rosê, kraft, sky, coral, hot pink, lime e black surgindo em tecidos como crepe francês, cetim milano, rendas, tule, linho, além de um tecnológico impermeável.
Minas Trend – primavera-verão 2019: De 17 a 20 de abril de 2018, das 10 às 20 horas, e 6ª feira das 10 às 17 horas, no Expominas

#bethbarra – jornalista Beth Barra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Minas Trend

Categoria: Moda e Acessórios