Looks sensuais e maximalistas ou vaporosos e românticos + as celebradas estampas no verão 2018 Victor Dzenk; 20º Minas Trend

Victor Dzenk

Por A mais B: O tom areia perolado de um look poderoso para mulheres exuberantes no verão 2018 Victor Dzenk, que lançou no 20º Minas Trend a coleção ‘Floresta Tropical’ (Fotosite)

Beth Barra

Roupas para mulheres exuberantes e que preferencialmente saibam andar como divas de salto alto na vida real. E que adoram cores, estampas, bordados, detalhes de amarrações, decotes trabalhados. Parte 1 da coleção ‘Floresta Tropical’, verão 2018 Victor Dzenk na passarela do 20º Minas Trend, na qual surgem os looks assinatura do estilista nos vestidos diáfanos em prints que remetem a flores e folhagens. Mais modelos em tons de areia – como saia ampla sobre bodie rendado off white que parece se estender à meia. Monocolor, mas não minimalista, sofisticado no tecido e na modelagem perfeita com a barra arrematada por delicados babados. Uma coleção que traz também inspirações nas cores e texturas do artista plástico paulistano Luiz Pierre Zerbini.

O estilista que cria looks diva sensual também mostrou em seu verão 2018 vestidos delicados em musseline de seda e chiffon. Modelos fluidos, que realçam o corpo sutilmente, o tecido diáfano trabalhado em mangas que formam babados pequenos, graciosos no verde intenso. Ou mais sensual no violeta escuro, decote em V profundo, deixando aparecer o sutiã rendado na merca cor; assim também no dress em vermelho-cereja e no preto com off white – chiques na monocromia e no bem elaborado efeito desfiado. Um Victor Dzenk que revela, além do maximalismo de suas criações, a técnica perfeita de modelagem, que inclui moulage, em versões romântica + sensual.

minas20_dzenk_ve18_post2

Por A mais B: Vestidos diáfanos em tons intensos ou na sofisticação do preto mais off white; a edição cool do verão 2018 Victor Dzenk (20º Minas Trend, Fotosite)

minas20_dzenk_ve18_post7O verão 2018 Victor Dzenk traz também esse elemento mais cool em alguns vestidos de festa monocolor, mantendo suas criações de estampas primorosas. São várias na nova coleção, batizadas Floresta Tropical, Folhagens Listras, Flores Tressê, Fiori, Butterfly, Tie Dye Tecnológico e Camuflado Tradicional. E algumas com detalhes que é preciso tocar e sentir como alguns bordados ou aplicações de paetês sobre prints.

Na passarela, clima safari com as modelos usando boné sobre lenços, que faz lembrar Lawrence da Arábia, em looks nudes e areia ou na estampa camuflada. Mais jaquetas, parkas, camisas brancas de alfaiataria, babados, amplidão e volume, silhuetas alongadas, pantalonas com laterais embadadadas, vestidos e saias longos, midis e curtos.

Entre eles, os amarelos cítricos em edições cool de camisa com um decote uauuu e saia abaixo do joelho; ou com a minissaia no rpint de folhagens e flores e a beleza dos bordados sobre a estampa.

 

Cores – Off-white, caqui, nudes com pitadas de preto, rosê, amarelo cítrico, pistache, verde tropical, vermelho, azul e preto em destaque

Tecidos – Cetins pesados com musselines e chiffons, jersey, tules de poliamida, rendas simulando bordado de linha, rendas bicolores, zibeline, musseline e gazzar de seda

 

20ª Edição do Minas Trend (Fiemg) – ‘ano.dez’. De 4 a 7 de abril no Expominas

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Preta Gil canta, balança o público e lança cápsula ‘all size’ com Victor Dzenk no 20º Minas Trend
Minas Trend
Moda

minas20_dzenk_ve18_post6

Por A mais B: Por A mais B: Verão 2018 Victor Dezenk, passarela do 20º Minas Trend (Fotosite)

minas20_dzenk_ve18_post5

Por A mais B: Por A mais B: Verão 2018 Victor Dezenk, passarela do 20º Minas Trend (Fotosite)

minas20_dzenk_ve18_post4

Por A mais B: Por A mais B: Verão 2018 Victor Dezenk, passarela do 20º Minas Trend (Fotosite)

minas20_dzenk_ve18_post3

Por A mais B: Por A mais B: Verão 2018 Victor Dezenk, passarela do 20º Minas Trend (Fotosite)

 

Categoria: Moda e Acessórios