Make iluminada e coques ou waves para as noivas

000000_make_noivas_post1Por A mais B: A tiara dá sofisticação ao look, “mas make e cabelo devem estar harmonizados com o cenário do casamento”, diz Rosângela Rocha, da Maison Rocha (Divulgação)

Maquiagem natural, mas iluminada; cabelos em waves (ondas), coques desconstruídos, tranças. Os novos styles para as noivas são descomplicados, despojados e realçam os traços. Três profissionais dão dicas de make & hair com as trends da temporada do verão – a maquiadora Bruna Costa e o cabeleireiro Eduardo Amaral, Platinum Visage; e Rosângela Rocha, do Maison Rocha. Confira!

Os cabelos soltos, sem cachos, apenas em waves, são perfeitas para noivas despojadas, explica Rosângela Rocha. “Tranças escama de peixe também são muito pedidas e combinam perfeitamente com vestidos tomara que caia, um clássico atemporal e elegante, que deixa qualquer mulher linda. A tiara, que pode acompanhar esses penteados ou o coque imprime sofisticação ao look”.

A make hair Rosângela Rocha sugere valorizar e realçar sobrancelha e cílios, mas lembra que o cabelo e maquiagem devem criar uma harmonia com o cenário do casamento e o estilo da noiva.

“A maquiagem iluminada em pontos específicos do rosto como os olhos, ajuda a realçar a beleza natural da mulher. Longe do moderno e do clássico, a tendência de maquiagem para a noiva contemporânea tem um apelo mais natural e clean”, diz Bruna Costa, do Platinum Visage.

Já Eduardo Amaral, cabeleireiro do espaço, aposta nos fios presos em  desconstruídos com tiaras. “Coques levemente presos e com ondas suaves imprimem um ar despojado e ajudam a compor o look da noiva contemporânea.

#bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Beleza

000000_make_noivas_post2_platinumPor A mais B: Maquiagem iluminada valoriza e embeleza a pele; o coque desconstruído em ondas suaves criam um efeito despojado no look noiva, dicas de Bruna Costa e Eduardo Amaral, do Platinum Visage (Divulgação)

Categoria: Beleza