Mariah Rovery e as joias encapsulados em resina

biju_post1_mariah_rovery_matizesPor A mais B: Anéis da coleção cápsula Matizes, de Mariah Rovery; designer trabalhou as joias em one of a kind, conceito de peças únicas e diversidade de materiais (Divulgação)

A designer Mariah Rovery lança cápsula, dessa vez em parceria com o Grupo Matizes Dumont, equipe de bordadeiras que trabalham há mais de 30 anos com artes visuais. As peças seguem o conceito one of a kind – um mix de arte com diversidade de materiais que fazem cada item ser praticamente único. Colares,  pulseiras e anéis encapsulados artesanalmente em resina, como em sua família de joias Flora. Mais: bordados de inspiração botânica em matizes vibrantes de púrpura, vermelho e azul royal, atribuindo singularidade a cada acessório.

As peças foram produzidas em bases prata oxidada e cada uma ganhou pedras em estado bruto, como piritas, turmalinas e cristais. Elas se unem a detalhes em ouro, mais esmeraldas e diamantes, além do rubi, que Mariah Rovery sempre usa em seu trabalho.

A nova coleção cápsula batizada com o mesmo nome do grupo e dando referência a sua paleta de cores, Matizes, se apresenta com uma cartela bem diferente de fios e lança um novo olhar para os bordados que saem do seu cenário tradicional e assumem o seu poder no universo dos acessórios.

O portfólio de parcerias de Mariah Rovery inclui criações para  Lilly Sarti, Julia Petit e Farm, além de suas coleções próprias, como a Flex Jewel. Nela, a designer criou peças únicas e o que ela chama de conjugação perfeita entre seu universo de referências e a personalidade da mulher que vai usar aquela joia.

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda

biju_post2_mariah_rovery_matizesPor A mais B: Peças de Matizes, nova parceria da designer Mariah Rovery com joias de base em prata oxidada, diferentes pedras em estado bruto e encapsuladas artesanalmente em resina (Divulgação)

Categoria: Moda e Acessórios