Menu vegano e sofisticado da chef Pâmela Sarkis

000casacor_cozinha_inusitada_pamela_sarkis_post1aPor A mais B: A chef e nutricionista Pâmela Sarkis dá ‘aula’ no Cozinha Inusitada, projeto da Casa Cor Minas, e apresenta um menu vegano e sofisticado (Divulgação)

Cozinha Inusitada é um dos eventos da Casa Cor, que foi desenvolvido para criar novas experiências gastronômicas. Na 23ª edição do evento, são 18 aulas/shows – 12 “in company” (ação de relacionamento empresarial e seis abertas ao público. Uma agenda com renomados chefes, entre eles Pâmela Sarkis, que é também nutricionista, e apresenta em 31 de agosto, um delicioso e especial menu vegano.

Para o projeto Cozinha Inusitada, Pâmela Sarkis preparou como entrada uma Ricotta de Castanhas (caju, pará e macadâmia) com alho porró e torradas, acompanhada de pães veganos funcionais (prontos). O prato principal do menu vegano é uma Kafta de cogumelos ao molho de tomates reduzido e tagliatelli tricolor de legumes (palmito, abobrinha e cenoura). A chef e nutricionista fecha a aula de sabores com uma deliciosa sobremesa – bombom proteico de damasco com coco e Veggie Protein.

Para a chef Pâmela Skarkis poder apresentar um pouco do que faz no seu dia a dia é algo que a motiva. “Ensinar o quanto pode ser maravilhoso comer bem me faz muito feliz, e marcar presença pelo segundo ano num projeto como o da Casa Cor Minas é algo delicioso!”, completa.

Cozinha Inusitada com Pâmela Sarkis – Data: 31 de agosto. Local: Casa Cor Minas Gerais (Rua Sapucaí, 383 – Floresta). Horário: 19h30

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Viagem + Gastronomia + Receita