Mostra I Feel Blue e coleção especial nos 70 anos da Dior

0000_dior_70anos_lafaiettes1Por A mais B: Modelos da linha Sac Noir – La Lune Dans, bolsas da edição especial “Dior Constellations”, criadas para os 70 anos da label com venda exclusiva na Galeries Lafayette e o lenço símbolo da celebração (Divulgação)

“Algo está sempre acontecendo nas Galeries Lafayette” é o lema de um dos mais emblemáticos endereços de moda, arte e gastronomia de Paris. E para celebrar os 70 anos de fundação da Casa Dior, uma programação especial, que inclui a exposição “I Feel Blue”, de 20 de setembro a 10 de outubro. Onze vitrines do histórico edifício vão apresentar doze modelos originais criados pelo couturier, em tons de azul, especialmente o marinho, incluindo o vestido Doris, de 1947,  da Ligne Corolle” (Linha Corola), a primeira coleção do estilista, rebatizada logo depois como New Look. A label desenvolveu uma linha especial com venda exclusiva na Lafayette – “Dior Constellations” é uma edição limitada de bolsas, relógios, óculos, sapatos e velas. Um luxo!

0000_dior_70anos_lafaiettes2Por A mais B: Em blue, óculos e relógios da linha especial e limitada da Dior para a Galeries Lafayette em comemoração aos 70 anos da grife (Divulgação)

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda e Acessórios
Cult

Categoria: Cult, Moda e Acessórios