O incêndio sensual, classudo ou despojado do red no Inspirations In ♥ Love

0000inspira_red_post1_n21_18fall_milan_versace Por A mais B, Inspirations In♥Love: Vestidos vermelhos em looks romance moderno do fall 2018 N21 (Milão, reprodução) ou o sensual torneando o corpo da Versace, inverno 2018 (Milão, reprodução)

Beth Barra

Incendei seu look do inverno 2018 com as muitas nuances de vermelho. Por A mais B ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ os looks em red total – das roupas aos acessórios como no fall 2018 Fendi, que tingiu de sexy as produções com as botas over  knee entre mantôs, saias de couro + top fluido em clima divina dama. A label embarcou no rosso também em pull oversized e tramas negras, usado como vestido; na transparências dos dresses; na estamparia ou em contrastes de tons e texturas. O Inspirations In♥Love rende-se, novamente, a essa cor que vai do cereja intenso à aquarelas vibrantes ou à sobriedade requintada do vinho.

Por A mais B elegeu looks de coleções inspiradoras em vermelho. Entre elas, o  fall 2018 Jil Sander-  repleto de casacos, ternos, conjuntos em red intenso ou no vinho classudo. Mais: veludo e tricô no rosso sexy e requintado do inverno Max Mara ou nas transparências e fluidez dos vestidos da N21, ou no corpo delineado pelo power dress Versace.

Looks em red quase sempre fogem de selinhos trends. Mas essa cor poderosa, de diversas nuances, se adapta às produções quentes do inverno nos sobretudos, jaquetas, pulls. Torna absolutamente sexy a saia-lápis com scarpin; surge despojada com calça ou terno e cria um efeito voilá em tops com recortes, franjados, decotes.

0000inspira_red_post6aPor A mais B, Inspirations In♥Love: Carimbe seu look com peças e acessórios, na sequência, salto agulha em red laminado Saint Laurent (site NetPorter); o modelo acetinado e requintado Gianvito Rossi (site NetPorter); vestido Emanuelle Junqueira (Divulgação); top Alphorria (Divulgação); relógios Orient e Chilli Beans (Divulgação); scarpin em verniz Jimmy Choo (site NetPorter); óculos redondo Ray Ban (Divulgação); bolsa com alça de corrente Shoestock (Divulgação); óculos Havaianas (Divulgação); clutch Bottega Veneta (site NetPorter) e batons Clinique e Guerlian para bocas sensuais (Divulgação)

O vermelho surge no salto agulha, o que garante um efeito ultrassensual ao look realçando o contorno das pernas. Nas bolsas e clutches. Tinge bocas com batons em nuances poderosas ou surge aparece casual e despojado em acessórios como óculos e relógios. Então, provoque um incêndio sensual ou romântico e escolha um tom e uma peça em red para chamar de sua e apaixone-se por ela. La vie en rouge! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

#bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Inspirations In Love

0000inspira_red_post2_fendi_18inv_milanPor A mais B, Inspirations In♥Love: Vermelho total com o glamour despojado do fall 2018 Fendi (Milão, reproduções)

0000inspira_red_post3_fendi_milan_inv18Por A mais B, Inspirations In♥Love: Red em tricô, veludo e estampa em jogos de texturas do inverno 2018 Fendi (Milão, reproduções)

0000inspira_red_post5_max_mara_18fallPor A mais B, Inspirations In♥Love: Sobretudos, saias e tricô sequinho no la vie en rouge, ou ‘rosso’ da coleção Max Mara fall 2018 (Milão, reproduções)

0000inspira_red_post4_jil_sander_18fall_milan

Por A mais B, Inspirations In♥Love: O vermelho escuro e red cereja na coleção com alfaiataria Jil Sander, fall 2018 (Milão, reproduções)

Categoria: Moda e Acessórios