O inverno 2018 M.Rodarte e da caçula Marrô

0000_m_rodarte_marrô_minastrend21_post1aPor A mais B: Fluidez e estampas inspiradas em Boticelli no inverno 2018 M.Rodarte, enquanto a Marrô, caçulinha do grupo, lança coleção e a nova linha Denim no 21º Minas Trend

Os quadros de Sandro Botticelli (1445 – 1510), especialmente as telas Alegoria da Primavera e o Nascimento de Vênus, inspiraram o inverno 2018 da M.Rodarte. As figuras éteras das obras e suas vestimentas fluidas e esvoaçantes, as flores e folhas da arte do pintor renascentista são referências da coleção e surgem em vestidos diáfanos no tule e organza,  na estamparia e nos bordados. A marca apresenta sua coleção no Salão de Negócios do 21º Minas Trend, de 3 a 6 de outubro, no Expominas.

A paleta de cores traz tons suaves de off white e nude, nuances fortes de verde esmeralda, marinho e vermelho e inclui ouro, prata e azul mineiral. Além dos vestidos luxuosos, a grife apresenta os dresses estruturados em técnicas de alfaiataria, saias amplas e modelagem impecável em cada peça;

A Marrô, marca jovem do grupo M.Rodarte, também terá o inverno 2018 lançado na 21ª edição do Minas Trend. A caçulinha foi criada com o conceito mixando modernidade e sofisticação e a nova coleção usou como referência trabalhos de Mark Rothko. O artista norte-americano e sua obra de cores e traços fortes e abstratos inspiraram várias estampas.

A collection inverno 2018 Marrô inclui o lançamento da linha Marrô Denim com a proposta de um jeans diferenciado nas lavagens e pela modelagem de alfaiataria em vestidos, saias midis, jaquetas, casacos, coletes e parkas.

21ª edição do Minas Trend (MT/Fiemg) – De 3 a 6 de outubro de 2017 o Expominas; Minas Trend, ano.10

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda
Minas Trend, confira todas as coleções, looks e desfiles no Por A mais B
Confira o line up completo dos desfiles do 21º Minas Trend, Inverno 2018

Categoria: Moda e Acessórios