O inverno 2018 Natália Pessoa passeia por estampas tropicais no tricô sublime da grife (21º Minas Trend)

Por A mais B, 21º Minas Trends: No inverno 2018 Natália Pessoa, o luxo do pull mixando tricô e acabamento plissado com o trench coat, também bordado, em combo com a calça sequinha e print de losangos (Imagem: Fotosite)

Beth Barra

Tons escuros como vinho, preto, marinho; dueto de cores refinado em black e green; aquarelas acessas de vermelhos, rosa, verde; terrosos como ocre. O inverno 2018 Natália Pessoa, com a expertise da grife no tricô, passeia também por estampas tropicais de folhagens e coqueiros e refinadas texturas no mix de prints na coleção apresentada no 21º Minas Trends. A estilista inspirou-se tricô nas florestas e praias brasileiras para colorir a estação em mood praia com essa paleta que mistura estações também em vestidos e tops decotados, ombro a ombro, barrigas à vista. Para usar nos dias frios casacos, mantôs e dresses com mangas longas e silhuetas ajustadas ao corpo em comprimento mídi – esse delinear das formas é suave, nada de modelagens ultrajustas, o que evoca mulheres sensuais com ou sem pele à mostra.

0mt21_inv18_natalia_pessoa_post8Entre a aquarela típica de inverno e os tons vibrantes de verão, a estilista Natália Pessoa lançou looks de um azul metalizado, suave e belíssimo. Um deles com top e saia de shape lápis, com o bordado ‘praiano’ no blue mais escuro reluzindo a imagem de uma lady sensual e classuda. O modelito curto entra como opção girl na saia de roda discreta.

O inverno 2018 Natália Pessoa, além das estampas praianas brincou com outros prints como os quadriculados, que ganharam aplicações discretas de brilho, e jogos de losangos em saias e calças justas no tricô. Os shapes próximos ao corpo dominaram a coleção, mas a designer trabalhou também modelagens com o movimento e rodas e criou combos street style com os pulls overzised + saias em looks despojados.

Recortes estratégicos, gotas, fendas e babados nessa coleção do inverno 2018, que trouxe também o bordado sobre o tricô com prints. Looks para dias e noite ou os dois em peças curingas como as lindas jaquetas bomber, mais longas. Ou a blusa longa em preto misturando tricô, tecido plano e bordado com pedrarias – um luxo, assim como o trench coat black.

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda
Minas Trend, confira todas as coleções, looks e desfiles no Por A mais B
Confira o line up completo dos desfiles do 21º Minas Trend, Inverno 2018

 

0mt21_inv18_natalia_pessoa_post7Por A mais B, 21º Minas Trends: O inverno 2018 Natália Pessoa, e seu tricô sublime, une estações entre tons acessos, sóbrios e estampas tropicais mais jogos de quadrados e losangos (Imagens: Fotosite)

0mt21_inv18_natalia_pessoa_post6Por A mais B, 21º Minas Trends: O inverno 2018 Natália Pessoa, e seu tricô sublime, une estações entre tons acessos, sóbrios e estampas tropicais mais jogos de quadrados e losangos (Imagens: Fotosite)

0mt21_inv18_natalia_pessoa_post5Por A mais B, 21º Minas Trends: O inverno 2018 Natália Pessoa, e seu tricô sublime,  une estações entre tons acessos, sóbrios e estampas tropicais mais jogos de quadrados e losangos (Imagens: Fotosite)

0mt21_inv18_natalia_pessoa_post4Por A mais B, 21º Minas Trends: O inverno 2018 Natália Pessoa, e seu tricô sublime, une estações entre tons acessos, sóbrios e estampas tropicais mais jogos de quadrados e losangos (Imagens: Fotosite)

0mt21_inv18_natalia_pessoa_post3Por A mais B, 21º Minas Trends: O inverno 2018 Natália Pessoa, e seu tricô sublime, une estações entre tons acessos, sóbrios e estampas tropicais mais jogos de quadrados e losangos (Imagens: Fotosite)

0mt21_inv18_natalia_pessoa_post2Por A mais B, 21º Minas Trends: O inverno 2018 Natália Pessoa, e seu tricô sublime, une estações entre tons acessos, sóbrios e estampas tropicais mais jogos de quadrados e losangos (Imagens: Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios