Outono 2018 em todas as nuances de amarelo; a Cor do Mês do Por A Mais B; nós ♥ e você – qual o seu tom paixão?

00000000_amarelo_cor_mes_gavriel_mansur_post1Por A mais B, Cor do Mês: O amarelo na coleção Mansur Gavriel em looks de elegância despretenciosa e modelagens perfeitas na proposta cool da grife criada em 2012 por Rachel Mansur e Floriana Gavriel (Nova York, reproduções)

Beth Barra

Mantôs, terninhos, tricôs em yellow surgiram na passarela Mansur Gavriel na semana de moda de Nova York. A marca, criada em 2012 por Rachel Mansur e Floriana Gavriel, é uma referência de elegância despretensiosa, silhuetas perfeitas e simplicidade da forma. A grife, que produz as peças na Itália, é uma das inspirações de looks em amarelo – Cor do Mês do Por A mais B. Das nuances clarinhas ao mostarda em produções monocromáticas ou misturado a paletas de cinza, marrom, preto, vermelho, nudes, branco, prata o ‘giallo’ ilumina a temporada do outono 2018 em um passeio pelas passarelas do mundo, incluindo lançamentos no SPFW e no Minas Trend.

Christian Dior em seu Pequeno Dicionário de Moda (Martins Fonte) descreve o amarelo como uma ‘linda cor para vestidos e acessórios e correta para qualquer hora do dia’ e lembra que existe um tom para cada pessoa: ‘e você deve descobrir o seu’ anotou o mestre. Daí os looks evocando as paletas que vão do dourado, manga, candy ao aconchego classudo do mostarda nesta edição do Por A mais B.

De looks low profile nos duetos de calça + camisa ou tops a produções ladylike de vestidos fluidos a edições de dress curtinhos, midis, casacos amplos, tricôs oversized. O amarelo é sedutor e impactante e no tour pelas passarelas do mundo o Por A mais B caiu de amores também por coleções autorais como a de Cristopher Kane em seu trabalho contrastando formas e volumes. Ou o sexy classudo à Ralph Lauren com peças sem selinho de validade – mantô, pull e saia de couro em black + botas de cano alto.

Da Dolce & Gabbana, o ‘giallo’ faz o fundo das belas estampas da marca italiana em dois vestidos fluidos de transparência delicada e sem decotes – o comportadinho sensual da dupla de estilistas nos modelos que vão muito além de temporadas + dois looks da última semana de Milão, o fall-winter 2018 da grife. Luxo moderno com o casaco mostarda printado em look misturando cores e o amarelo no casaqueto + saia + meia + sapato em clima princesa da geração Millennials.

00000000_amarelo_cor_mes_dolce_gabbana_gucci_post2Por A mais B, Cor do Mês: O amarelo em shoes e bags, quem não? Desejo imediato e sequencial; tênis bolsa compacta e sandália nas alturas Dolce & Gabbana; bolsa Gucci, stilleto D&G e bolsa Gucci (Imagens – sites das grifes)

Confira nossa galeria e deleite-se com os looks em amarelo para todas as mulheres do mundo. E, claro, quem ama o preto pode iluminar sua produção com bolsas e sapatos no yellow – para acelerar corações fashionistas modelos desejo imediato D&G e Gucci.

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda

Por A mais B, Amarelo a Cor do Mês: Looks N21 (Milão, Fotosite)
« 1 de 15 »