Preta Gil canta, balança o público e lança cápsula ‘all size’ com Victor Dzenk no 20º Minas Trend

minas20_dzenk_preta_gil_post1

Por A mais B: No final da apresentação de seu verão 2018 no desfile no 20º Minas Trend, os looks de Victor Dzenk para a cápsula Preta Gil, vestidos com estampas, curvas à vista ou soltos no corpo (Fotosite)

minas20_dzenk_preta_gil_post2Beth Barra

Preta Gil cantou, contagiou e colocou o público para dançar no encerramento do desfile de Victor Dzenk no 20º Minas Trend. A cantora carioca, ‘filha da Tropicália’, lançou uma cápsula com o estilista mineiro e o pocket show foi para apresentar as peças. Às 21h50, do dia 5, ela entrou em cena cheia de energia e anunciando: “Quem disse que vocês não iam dançar hoje?”. Usando um vestido da collection, sua presença levou centenas de convidados, além de jornalistas, a balançaram ao som de Sinais de Fogo, No meu Cross Fox, Não é proibido (Marisa Monte e Seu Jorge) entre outros hits. Com suas curvas à mostra e uma bela voz, a artista criou um clima de alegria na passarela mais concorrida nessa edição do evento da Fiemg.

Além de contagiar e fazer  a plateia dançar e cantar com suas músicas e energia, ela levantou as bandeiras  do ‘all szie’ – “Vamos democratizar a moda” e “vai ter GG na passarela, sim” ou “vocês querem gente real?”. Enquanto a cantora esbanjava simpatia, ginga e cantava, sete mulheres entre tops e convidadas, se posicionaram na rampa superior apresentando alguns looks da cápsula Victor Dzenk para Preta Gil. Vestidos com estampas – uma das expertises do estilista, decotes, fendas, cinturas marcadas ou soltas em jersey. A collection, de edição limitada, é  para todos os tamanhos e corpos.

O vestido usado por Preta Gil é da coleção cápsula – um modelo com estampa azul sobre fundo claro, decote V profundo, na altura dos joelhos e do tipo ‘justo’ porque sou sexy. Amiga de Victor Dzenk, a cantora passou a usar looks do estilista em seus shows, criados especialmente para ela. Depois de dar seu recado fashion all size, ela convidou o designer e circulou com ele pela passarela, enquanto chamava a entourage – modelista, costureiras e a mãe do designer para se juntar a eles.

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Minas Trend
Moda

minas20_dzenk_preta_gil_post3

Por A mais B: Preta Gil ganha coleção cápsula de Dzenk em versão all size, canta e anuncia que “vai ter GG na passarela, sim”, finalizando com seu pockt show o desfile do verão 2018 do estilista no 20º Minas Trend (Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios