Preto mixando peças sport a sedas, rendas, alfaiataria; os looks que Por A mais B amou no coletivo do 20º Minas Trend

minas_abertura_look8a_post1

Por A mais: Preto, sedutor, sempre, Vestido Dilles Prime no desfile coletivo de abertura; um dos nossos eleitos (20º Minas Trend, Fotosite)

Beth Barra

Jacket bomber, mangas de veludo, body, saia longa com fenda, transparência velada por bordados formando rosas, recoberta por franjas. Nos pés o sapato baixo de verniz p&b, interpretação do oxford com a graça feminina do laço em fita de seda. Esse foi um dos 60 looks do desfile de abertura do 20º Minas Trend, que celebrou 10 anos levando para a passarela as infinitas possibilidades de combinações de peças e acessórios, mixando itens esportivos a sedas, musselines, chiffons; vestidos de festa sobre calças de alfaiataria, dress luxuosos e sensuais + mocassins pesados. Roupas estruturadas + leveza; volume + silhuetas sequinhas e muito, muito preto, pontuado por composições em marinho, vermelho, prata, pitadas de amarelo e de azul.

Paulo Martinez, que assinou o styling, a combinação de peças e acessórios, criou looks de inspiração street. Ele levou para a passarela mais do que belas roupas contrastando sedas, brilhos, alfaiataria, moletons, seguiu o zeitgeist – o espírito do tempo. Novos tempos em que cada pessoa personaliza sua vestimenta, inspirada no próprio olhar, no gosto pessoal, menos padronização e trends + desejos autorais + sobreposições e contrastes.

Por A mais B elegeu seus looks prediletos dessa passarela inspiradora, entre curingas como bodies, macacões, jaquetas, casacos, calças em alfaiataria a vestidos, saias, tops nesse styling ‘junto e misturado’,  que levou para o catwalk do evento as criações de diversas marcas e estilistas, que lançaram suas coleções no Salão de Negócios do MT. Peças que se desdobram em novas combinações quando se abre o próprio closet para descobertas do reveja, use, atualize, invente. Com o preto reafirmando seu poder das produções despojadas a divas; modernas. Mais três highlights em vermelho, a cor mais quente.

poramaisb_minastrend20_coletivo_looks9e10e18Por A mais B: Red, nossos eleitos no desfile coletivo; saia Cocker, colete Ananda, brinco Claudia Marisguia Bijoux, cinto Kawá Cintos, bolsa La Spezia, tênis Eivizza; look 2 da Anne Est Folle, brinco Aramez por Gissa Bicalho, cinto Kawá, sapato Luiza Barcelos; look 3 da Fedra, brinco Aramez por Gissa Bicalho, sapato Luiza Barcelos (20º Minas Trend, Fotosite)

 

All black (use muito)

 

♥ Jaquetas bomber, mais longas – Em moletom com detalhes de veludo; confeccionadas em seda + bordados luxo ou patches sport chic

♥ Alfaiataria – Casacos, sobretudos, parkas, pantalonas, calças retas, macacões

♥ Renda, tule, chiffon – Em saias, vestidos, tops com bordados de linha sobre o tecido, aplicações de franjas, paetês, cristais foscos, transparências veladas

♥ Bodie – Curinga em edições sofisticadas entre veludo; detalhes de transparência, despojado e sem ornamentos para acompanhar saias, velar transparências, base de sobreposições

 

20ª Edição do Minas Trend (Fiemg) – ‘ano.dez’. De 4 a 7 de abril no Expominas

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Minas Trend
Moda

Por A mais B: Preto, nossos eleitos no desfile coletivo; look Plural, colar Claudia Arbex, sapato Eivizza; look 2, casaco e bermuda Thays Temponi, blusa T.ez, broche e brinco Bruna Gasparini Jewellery, sapato Eivizza; look 3, calça Lume, blusa Fátima Scofield, sutiã Intima Passion, bolsa La Spezia, sapato Debora Germani (20º Minas Trend, Fotosite)
« 1 de 10 »