Safari Tropical no verão 2018 Victor Dzenk; glamour, fluidez, alfaiataria

minas_victot_dzenk_post1

Por A mais B: Croqui da coleção Safari Tropical, verão 2018 de Victor Dzenk, que fecha o line up de desfiles do 20º Minas Trend dia 5 de abril, às 21 horas

O designer mineiro Victor Dzenk cria estampas que são arte no tecido, trabalha fluidez e alfaiataria, looks diva e peças curingas nada banais, seus modelos de festa fazem emergir divas, aquelas que habitam cada mulher. O verão 2018 do estilista, que pela segunda edição consecutiva apresenta a nova coleção no Minas Trend, teve como ponto de referência a obra de Luiz Zerbini. As cores, texturas e composições do artista plástico inspiraram prints, bordados, tramas e shapes que estarã na passarela em 5 de abril, à 21 horas.

Batizada Safari Tropical, o verão 2018 Victor Dzenk vai chegar com cetins pesados misturados com musselines e chiffons, jersey, tules de poliamida, rendas simulando bordado de linha, rendas bicolores, zibeline, musseline e gazzar de seda.

As estampas são como uma assinatura de Dzenk. E foram trabalhadas em propostas vibrantes e sofistiadas. São seis prints acelera coração: em Floresta Tropical, elementos geométricos e renda se misturam a imagens da fauna e da flora; Folhagens Listras propõe novos camuflados; Flores Tressê simula o floral bordado em linha por cima da trama. Maistom li´sergico e cpitrico em Fiori, e clássicos reinventados em Butterfly, Tie Dye Tecnológico e o Camuflado Tradicional.

Na passarela do 20º Minas Trend, clima cool com com alfaiatarias se transformando em vestidos, peças versáteis, kaftans concebidas na moulage, vestidos com muita fluidez, transparências, sedas desfiadas, babados e rendas. E a coleção completa inclui camisaria em nova modelagem, deslocando cavas, alongando, dando pregas, punhos largos, bordados.

20ª edição do Minas Trend (MW, ano 10) – 4 a 7 de abril, Expominas

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda
Minas Trend

Categoria: Moda e Acessórios