Session #4, nova coleção Framed do Gallerist, em looks clima primavera 2017

sessio4_framed_gallerist_verao_post1Por A mais B: Os tons suaves de lilás são protagonistas da aquarela de cores de Session #4, primavera-verão 2018 Framed e surgem entre delicados xadrez vicky e listras (Divulgação)

Beth Barra

Session #4 batiza a primavera-verão 2018 Framed, a marca própria do criada em abril pelas irmãs Amanda, Mariana, Carolina e Fernanda Cassou, fundadoras do Gallerist. Essa é a quarta entrada no mix de peças da grife – com inspirações nos trabalhos de Regina Vater, artista multimídia carioca, que transita por fotografia, vídeo, performance, instalação, desenho, pintura. A estamparia com cordas entrelaçadas vêm de telas da artista e foram desenvolvidas nos looks em linho strech. A collection traz shapes diversificados e diferentes padronagens como o xadrez delicado remetendo ao vicky, listras, mix and match de prints.

Lilás suave, que protagoniza a cartela da coleção, além de areia, off white, blue clarinho nas tramas de xadrez aparecem nas nuances delicadas da coleção, remetendo a tardes fresquinhas de primavera. Sessio #4, a primavera-verão 2018 Framed, traz ainda tons fortes de roxo, verde floresta e vermelho, mais os clássicos marinho e preto.

Quatro tecidos foram eleitos como os principais da Session #4, permitindo sobreposições e combinações de peças, o que amplia a produção de looks. A tricoline é um deles e aparece em blusas com recortes nos ombros, vestidos midis, detalhes de lastex, camisaria oversized. No crepe, requintado em propostas despojadas, destaque para as cinturas altas e saias com elástico no cós e zíper.

A nova coleção Framed permite combinações com as várias padronagens no mix misture e use estampas. Daí o xadrez delicado adicionado à suavidade das listras em lilás, assim como o dueto contrastante dos tons clarinhos ao verde militar. Silhuetas que alongam o corpo; ora em comprimentos midis e detalhes como saas com cascatas de babados, sem volume e quase fluidas; ora em vestidos curtos, shorts, calças cropped;ora na alfaiataria contemporânea.

Looks contemporâneos, peças curingas e acabamentos primorosos entre cordões trançados de algodão, lastex, babadinhos e detalhes de ilhosés, a graça dos pespontos, decotes valorizando os ombros.

 

Mais? Confira no final do post a cápsula beachwear Summer House + Gallerist

 

sessio4_framed_gallerist_verao_post3Por A mais B: Looks da coleção Session #4 , primavera-verão 2018 Framed, a grife do Gallerist (Divulgação)

sessio4_framed_gallerist_verao_post2Por A mais B: Looks da coleção Session #4 , primavera-verão 2018 Framed, a grife do Gallerist (Divulgação)

sessio4_framed_gallerist_verao_post4Por A mais B: Looks da coleção Session #4 , primavera-verão 2018 Framed, a grife do Gallerist (Divulgação)

galletist_summer_house_post1Summer House + Gallerist

O Gallerist é um dos sites queridinhos do mundo fashion com um line up das melhores marcas brasileiras. As irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou, além da criação da Framed, marca própria do e-commerce, fazem parcerias para coleções cápsulas. Uma das últimas é com a Summer House, de Ilhabela.

Com a grife em clima balneário chique e mood elegância sem esforço – o effortless – vêm as peças beachwear em 40 referências de estampas.

Biquínis, maiôs, vestidos, saias e calças que têm como estampa protagonista o celebrado xadrez vicky, claro, sempre remetendo a Brigette Bardot.

A pocket collection Summer House para Gallerist traz também as listras em estilo navy na cápsula que brinca com o retrô em looks repletos de twist.

 

#bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda

galletist_summer_house_post2Por A mais B: Parceria da cápsula Summer House + Gallerist, verão 2018 em clima vicky, listras e baleneário retrô (Fotos: Bruno Bralfperr – Divulgação)

Categoria: Moda e Acessórios