Sexy ou ‘quase’ discreto; todo o poder do decote V no Inspirations In♥Love

Por A mais B, Inspirations In♥Love: O paetizado no vestido do verão 2018 Iódice, sensual e requintado no decote V (SPFWn44, Fotosite)

inspira_decote_post2_marilyn_monroeBeth Barra

Marilyn Monroe, que era sensual usando até pullover de gola alta, incendiava a telona com seus decotes – tomara que caia, redondo, ombro a ombro e o V, profundo, como em Os Homens Preferam as Loiras. Inspirations In♥Love elegeu esse V ora vertiginoso; ora quase angelical em looks românticos e também na alfaiataria. Nas passarelas daqui e do mundo ele surge em produções despojadas, casuais, festa. Está nos vestidos de design minimalista (aquele menos é mais de corte impecável e sem ornamentos); nos modelitos com estamparia ou brilho, nos macacões, terninhos, coletes sob a pele, longos diáfanos, transparências e em jogos de sobreposições de peças. (Nas imagens, MM, deusa da telona em decotes V – reproduções)

O V é um decote que, sim, pode ser usado por todas as mulheres. O mais profundo, que chega quase ao umbigo – e sempre causa ohhhhhh!!! nos tapetes vermelhos – fica reservado para noites memoráveis e, claro, seios que sustentam essa vertigem, já que quase sempre dispensa o sutiã. Mas ele também surge ousado, embora menos pronunciado, em vestidos de style cokctail como no verão 2018 Iódice (SPFWn44) em silhuetas mais próximas ao corpo, comprimento abaixo do joelho, em tecidos com o brilho dos fios de lurex ou paetizados e no mix com estampas geométricas.

Uma camisa com alguns botões a mais desabotoados misturam a sensualidade do V com a peça migrada do guarda-roupa masculino em efeito despojado e sensual. Na alfaiataria, os terninhos e coletes transgridem a androginia com o decote. Surge delicado e romântico em looks de coleções como as do verão 2018 Missoni e Preen Thornton nos vestidos diáfanos envolvidos por transparências, tules, musselines de seda e cores candy.

inspira_decote_post3_preen_thornton_missoniPor A mais B, Inspirations In♥Love: O decote V em looks românticos, e docemente sensuais, entre transparências e fluidez no verão 2018 Preen Thornton (Londres, Fotosite) e no rosa levíssimo Missoni (Milão, Fotosite)

 

♥ O salto alto é como o segundo elemento do V, mesmo em looks despojados. Ele amplia a sensualidade do decote também com ternos e macacões. Mas produções despojadas ou mesmo looks românticos ficam lindas com ballerines ou sandálias rasteiras.

♥ Sapatos como os modelos oxford temperam de androginia o combo alfaiataria + body ou camisa – um look super fresh e jovem que vem do verão 2018 Mugler

♥ Esse decote que remete à sensualidade, aqui evocada em imagens de Marilyn Monroe, tem profundidades para seios pequenos ou volumosos e modelos que permitem o uso com sutiãs que valorizam ainda mais o busto.

♥ O segredo do V está na escolha da peça que combina as medidas do corpo e o volume dos seios. Daí a exuberância e profundidade de alguns decotes e o efeito sexy + requinte; ou ‘quase discretos’ em vestidos para encarar de viagens a baladas

♥ Quem ama de paixão o decote V pode levar seu favorito para o trabalho usando uma camiseta ou t shirt sob o vestido. Uma blindagem que pede harmonia entre as peças, apropriadas, claro, para o job

 

Eleja o seu V queridinhos nos looks do Inspirations In♥Love, e adote o decote que vai do sexy ao românticos; do luxo ao despojamento e savoir vivre!

#bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Inspirations In Love

inspira_decote_post4_iodice_spfwn44Por A mais B, Inspirations In♥Love: Os vestidos sensuais em style elegância sem esforço e o poder do decote V no verão 2018 Iódice (SPFWn44, Fotosite)

inspira_decote_post5_madri_mane_mane1_Fotor_CollagePor A mais B, Inspirations In♥Love: Looks do verão 2018  ManéMané, pelo designer Miguel Bécer, com o preto dominando a coleção e o decote V sensual e jovem na alfaiataria (Madri, ImageNet)

inspira_decote_post6¨_madri_aeron_Por A mais B, Inspirations In♥Love: As muitas versões do decote V em looks da coleção Aeron; entre vestidos sensuais e o combo camisa + saia (Madri, ImageNet)

inspira_decote_post7_roberto_torreta_malne_juana_martinPor A mais B, Inspirations In♥Love: Os pretos sensuais, entre fendas e V vertiginosos, de Roberto Torreta e da grife Malni, e o branco cocktail dress Juana Martini (Madri, ImageNet)

inspira_decote_post8_alberta_ferretti_missoni_todsPor A mais B, Inspirations In♥Love: Alfaiataria no macacão sensual Alberta Ferretti, o dress fresh do verão 2018 Missoni e o branco clean Tod’s em looks decote V (Milão, Fotosite)

inspira_decote_post9_cavalliPor A mais B, Inspirations In♥Love: Sensual ou despojado, o decote V nos looks do verão 2018 Roberto Cavalli (Milão, Fotosite)

inspira_decote_post10_giuliana_romanno_spfwn44Por A mais B, Inspirations In♥Love: Alfaiataria, fluidez, transparência e decote V no verão 2018 Giuliana Romanno (SPFWn44, Fotosite)

inspira_decote_post11_minas20_unity_sevenPor A mais B, Inspirations In♥Love: Os longos no rosa docinho e sensual com versões do decote V no verão 2018 Unity Seven (Minas Trend 20, Fotosite)

inspira_decote_post12_victor_dzenk_anne_est_folle_lily_sartiPor A mais B, Inspirations In♥Love: Decote V para todas as mulheres do mundo nas coleções do verão 2018 Victor Dzenk (MT20, Fotosite), Anne est Folle (MT20, Fotosite) e Lily Sarti (SPFWn44, Fotosite)

inspira_decote_post13_paris_muglerPor A mais B, Inspirations In♥Love: Negros em looks decote V do Verão 2018 Mugler (Paris, Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios