Spring 2018 Dolce & Gabbana celebra o poder feminino em estampas arrebatadoras e no preto sensual divina dama

dolce_gabbana_spring_summer18_post1Por A mais B: O preto sexy ‘divina dama’ a delicado print de anjos e flores, uma das belas estampas de Queen of Heart, spring summer 2018 Dolce & Gabbana, que celebrou o poder do feminino (Reprodução, site da grife)

dolce_gabbana_spring_summer18_pos2Beth Barra

“L’amore è bellezza” na camiseta de algodão e em fitas rosadas envolvendo a cintura em uma declaração ao feminino. Vem do spring summer 2018 Dolce & Gabbana com a coleção Queen of Heart, lançada na Semana de Moda de Milão. Uma passarela com mais de cem looks e o preto surgiu entre transparências, tramas de tricô, tule, organza, renda nos vestidos, saias, corpetes, tops, dress lingerie e silhuetas delineando as curvas de divinas damas. A mulher de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, e isso é sempre, também exala sensualidade sem decotes ou fendas como no terno black + camisa branca da alfaiataria requintada da grife. Uma ‘rainha do coração’ sensuale e também divertida nas estampas icônicas de imensos florais, frutas e verduras, cartas de baralho, peixes e a delicadeza sob fundo azul claríssimo de anjos envolvidos por rosas. O repertório exuberante incluiu pintinhos salpicados no rosa candy, latinhas com a inscrição amore, prints orientais e outros abstratos em mistura de cores ora acessas; ora suaves. Clássicos em listras verticais e modelitos em poá p&b.

A celebração ao poder feminino e a liberdade foi evocada em Queen of Heart nas estamparias lúdicas, exuberantes, exóticas ou delicadas; nos pretos sexy que remetem à atriz italiana Monica Belucci, uma das musas dos estilistas. Está nos ternos sublimes do preto ao rosa, nos decotes, laços, golas, na diversidade das modelagens e na preciosidade de bordados. E tem os paetês + aplicações de pedrarias em roupas, sapatos e bolsas para as rainhas de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

dolce_gabbana_spring_summer18_post3Por A mais B: Algumas das estamparias do spring summer 2018 Dolce & Gabbana e a expertise dos estilistas que transitam dos florais a prints lúdicos, exóticos, delicados (Reprodução, site da grife)

Silhuetas para todas as mulheres do mundo com a assinatura dos designers que exaltam as formas femininas entre uma latinidade chique ou sóbria (e sensuale), um quê cinematográfico e o tempero mediterrâneo das criações. Daí essa diversidade de modelagens – vestidos esvoaçantes, volumes, power dress valorizando curvas,  leggins com túnicas, cinturas definidas, kaftans, saia lápis ‘donna e bella‘, calças slim, casaquetos repletos de aplicações, edições decotadas e com brilho, laços, babados, debruns, mantôs e vestidos de inspiração oriental.

dolce_gabbana_spring_summer18_post4No styling da passarela a festa da Dolce & Gabbana inclui sobreposições que realçam, ainda mais, as estampas vibrantes, exóticas, lúdicas ou angelicais. Looks totalmente florais do vestido à legging + sapato e peças curingas – chiques como a camisa de tricoline e mangas trabalhadas; versáteis e irresistíveis feito a t shirt com o ‘amore‘ printado.

As bolsas e sapatos incluem itens totalmente luxo e repletos de ornamentos como o modelo ‘Mary Jane’ pontuado por aplicações e pedras também no salto dourado. As bags compactas, algumas em verniz e diferentes formatos, alças de correntes e cores como azul, amarelo e vinho aceleram corações, até mesmo das mais contidas. Ficam eleitas como must have ou sonho de consumo da primavera 2018 D&G.

Assim como as sandálias de salto arquitetônico e plataforma mixando tons de amarelo e roxo; as delicadas bolsas com print de pintinhos, as maletinhas de mão,  lúdicas e requintadas,  e aquelas que trazem as estampas das roupas. Sapatilhas orientais e bordadas; os sensuais salto agulha, rainhas usando calçados cobertos por paetês ou glitter.  A logo DG da grife surgindo em destaque, com ou sem # e também quase escondida – porque cada acessório Dolce & Gabbana, e acrescente lenços, óculos + a linha de joalheria, é reconhecida como uma assinatura criativa.

 

Nas três galerias, looks e os acessórios desejo do spring summer 2018 Dolce & Gabbana para mulheres do mundo, clique e veja também em tela inteira essa celebração feminino

 

#bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda
Amore per Dolce & Gabbana – coluna Oh! Vivre

Por A mais B: Spring Summer 2016 Dolce Gabbana celebra o poder feminino com a coleção Queen of Heart (Imagens: reprodução, site da grife)
« 1 de 12 »

 

Por A mais B: Spring Summer 2016 Dolce Gabbana celebra o poder feminino com a coleção Queen of Heart (Imagens: reprodução, site da grife)
« 1 de 9 »

 

Por A mais B: Bolsas e sapatos do Spring Summer 2016 Dolce Gabbana celebra o poder feminino com a coleção Queen of Heart (Imagens: reprodução, site da grife)
« 1 de 14 »