Tetê Clementino conta tudo para o Por A mais B + make inverno

teteclementino_redessociais

Anna Foureaux

Tetê Clementino começou a amar maquiagem bem cedo, aos 15, na época das festinhas já colocava seu talento pra jogo. De lá pra cá o gosto foi crescendo, ganhando vida, inspirações e hoje a mineirinha, de Belo Horizonte, 24 anos mostra seu trabalho no youtube e também para os diversos clientes.

Entre as celebridades que já se renderam aos seus pincéis estão a exBBB Adriana Sant’Anna, a modelo e youtuber Maju Trindade, a atriz e cantora Larissa Manoela, entre outras. Emakeup_teteclementinombora use muito MAC, Tetê afirma que a qualidade do produto é o que importa e não a marca. E ela gosta sim de conhecer e testar todas as novidades do mercado.

A jovem, formada em jornalismo, ama bichos, sonha em ter um salão de beleza bacana e em construir uma família feliz; gente como a gente!

Quer saber mais sobre essa maquiadora e influenciadora digital? Então venha conferir o nosso bate papo:

Quando você se percebeu uma maquiadora profissional?

Aos 16 anos! A medida que fui maquiando as amigas, as pessoas de fora começaram a me pedir. Com isso, comecei a cobrar (bem pouquinho, no começo) e a coisa foi só crescendo. E com a experiência eu fui me tornando cada vez mais profissional.

Quando a ficha do sucesso e do reconhecimento caiu?

Acho que até hoje não caiu. Mas, quando vejo tanta gente me acompanhando e gostando do meu trabalho, penso “poxa, sou muito privilegiada, graças a Deus”.

Qual a make mais fácil que vc fez profissionalmente?  

Talvez daminhas de casamento, que a gente leva bem na brincadeira pra ficar divertido para a criança: só passar um batonzinho e um brilhinho no olho e pronto, já se sente uma princesa da Disney.  

Você é daquelas que compra e testa todas as novidades do mercado?

Sim! Eu amo testar de tudo! E acho que marca é só um ponto, o legal mesmo é saber se o produto é de qualidade.

teteclementino

Cite 3 produtos que não podem faltar na sua necessaire. 

O primeiro com certeza é a base: uma pele bem feita é essencial! Na minha necessaire agora (sim, acabei de abrir pra ver hahaha) está a base Infallible Matte da L’Oréal, que tem uma cobertura média e acabamento mais sequinho.

O segundo é o blush, para dar um ar de saudável, uma coradinha no rosto! O que mais gosto é o Warm Soul, da Mac, que tem um fundo rosado e pêssego ao mesmo tempo.

E o terceiro, máscara de cílios ou cílios postiços. Vai do seu feeling do momento! A que mais uso é a Colossal da Maybelline, bem famoso por deixar os cílios poderosos; e o postiço que estou usando bastante é o Au Naturale 02 da Kiss NY, que dá um volume mais natural ao olhar.

Quais as suas apostas de make para esse inverno?

Acredito que olhos mais leves e boca com tons mais escuros, como vinho, marsala, roxo. O iluminado na pele continua com tudo! 

Inspirações e sonhos como maquiadora?

Ter um salão de beleza bem bacana e diferenciado é o top 1 da minha lista de sonhos.

O que mudou na sua vida após o canal do youtube?

O canal é um lugar em que posso ficar mais próxima de pessoas que não tenho contato. É muito bacana poder ensinar um pouquinho para quem está longe, em outro país por exemplo. Acredito que a visibilidade aumentou por conta disso. 

A vida ficou um pouco mais corrida por conta das gravações, mas, eu gosto demais e me deixa muito feliz ver que as pessoas estão gostando do conteúdo que eu posto!

#poramaisb – anna.poramaisb.com.br

 

Categoria: Beleza, Gente