Último final de semana da Casa Cor Minas 2017 no casarão da Sapucaí

aaaa_casacor_espaco_guaja_post1Por A mais B, 23ª Edição Casa Cor Minas: No Espaço Guaja Sapucaí peças de mobiliário foram criadas e produzidas durante quatro workshops de fabricação digital (Divulgação)

Com o tema Foco no Essencial a Casa Cor Minas 2017 termina no domingo, 24 de setembro – a direção estendeu por mais uma semana a mostra de arquitetura e decoração. A edição desse ano, no casarão da rua Sapucaí, apresenta 46 ambientes que agregam projetos contemporâneos e tecnologia de ponta, além de quatro espaços do projeto Estações, tratando de temas como História, Restauro, Iconografia e Uso Futuro do prédio. A casa está sendo restaurada com supervisão do Iphan, e vai abrigar o Museu Ferroviário.

23ª Edição Casa Cor Minas 2017 – Rua Sapucaí, 383, centro. Até 24 de setembro. Sábado, de 13 às 22 horas e domingo de 13 às 19 horas

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Décor e Design

Casarão da Sapucaí e a Casa Cor Minas 2017; conexões entre história e modernidade

Caio Prates e o loft itinerante na 23ª edição da Casa Cor Minas; abertura dia 12

Ginger, bar itinerante, será inaugurado na mostra

aaaa_casacor_arte garagem_renaut_nara_post2Por A mais B, 23ª Edição Casa Cor Minas: Garagem Renaut de Nara Cunha (Divulgação)

aaaa_casacor_hall _central_lena_pinheiro_post5Por A mais B, 23ª Edição Casa Cor Minas: Hall Central de Lena Pinheiro (Divulgação)

aaaa_casacor_danielle_bellini_post4Por A mais B, 23ª Edição Casa Cor Minas: Sala de Estar de Danielle Bellini (Divulgação)

aaaa_casacor_renata_ferreira_post3Por A mais B, 23ª Edição Casa Cor Minas: Quarto Jovem, projeto da arquiteta Renata Ferreira, que se inspirou no programa do Youtube Authentic Games, do jovem apresentador Marco Túlio (Divulgação)

Categoria: Décor/Design