Zac lança Rute, coleção do inverno 2018

00zak_inv2018_post1Por A mais B: Tricô, calças com modelagem slim e acessórios quentinhos como o cachecol em Rute, inverno 2018 Zak, com cores inspiradas na paisagem da Patagônia (Divulgação/Weber Pádua)

Alfaiataria em novas modelagens com paletós e calças slim em Ruta, nome da coleção do inverno 2018 Zac. A marca buscou na paisagem da Patagônia inspiração para a nova collection com uma paleta de cores envolvendo tons terrosos, e o vermelho das groselhas se misturam ao azul das geleiras e do oceano; ao verde dos pampas e ao bordô dos ponchos argentinos. As combinações surgem na camisaria, calças chino e work, polos e ternos.

Tecidos em lã fria, forração com recortes, tricôs tramados, xadrez, moletons hoodie – os modelos com capuz e jeans com novas lavagens e texturas. Os acessórios ganharam metais em ônix ou verniz preto em bolsas, cintos, sapatos e as botas aparecem em estilo militar.

Ruta inverno 2018 Zac traz looks para homens contemporâneos itens curingas como as jaquetas em couro, os pulls que podem ser usados também sobre camisa, t shirts printadas com elementos da fauna e da flora da Patagônia. A silhueta slim das peças permeia a coleção na alfaitaria e no sportwear.

#bethbarra – jornalista Beth Barra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda

00zak_inv2018_post2Por A mais B: Tricô, calças com modelagem slim e acessórios quentinhos como o cachecol em Rute, inverno 2018 Zak, com cores inspiradas na paisagem da Patagônia (Divulgação/Weber Pádua)

00zak_inv2018_post3Por A mais B: Tricô, calças com modelagem slim e acessórios quentinhos como o cachecol em Rute, inverno 2018 Zak, com cores inspiradas na paisagem da Patagônia (Divulgação/Weber Pádua)

Categoria: Moda e Acessórios