Arquiteto nos EUA

selo kenia (4)Hello hello,

Hoje vou falar sobre um assunto que muita gente vem me perguntando. Como fazer para ser considerado arquiteto nos EUA?

Para responder à essa questão preciso falar da minha experiência pessoal; primeiro me formei em Arquitetura e Urbanismo no Brasil, em 2011, e em 2012  tirei minha carteira profissional no meu país. No mesmo ano, vim para os EUA com o objetivo de estudar inglês e depois ingressar no mestrado e, agora, já estou trabalhando na minha área!

trabalhandokenia

Kênia Duarte Stern e sua nova estação de trabalho

Quando uma pessoa de qualquer nacionalidade (exceto o Canadá), vem para os EUA com sua carteira de arquitetura, ela não é válida. Pois, cada estado americano requer a sua identificação profissional. Para ser considerado arquiteto por aqui, você precisa ter estudado em uma escola credenciada e depois completar um programa chamado NCARB. O que inclui fazer estágio ou trabalhar, no mínimo, por 3.740 horas e em seis ramos diferentes. Além disso, essas horas precisam estar documentadas e aprovadas pelo seu supervisor (o supervisor ou mentor deve necessariamente possuir a carteira de arquitetura). Depois que você completar o mínimo de horas obrigatórias, vai carecer ainda fazer seis exames, nos ramos em que apresentou experiência. Se quiser saber mais sobre o processo para se tornar um arquiteto nos EUA visite a página: guidelines

Espero que minhas informações tenham sido úteis e servido para tirar suas dúvidas, mas caso tenha uma pergunta específica, envie um email e eu farei o meu máximo para ajudar.

faculdade

universidade

Trabalhos realizados na Academy of Art University San Francisco

Beijinhos de batom!

Kênia Duarte Stern – Blogueira convidada

Instagram: KeniaDuarte / Facebook: Kenia Duarte Stern

email: press.poramaisb@gmail.com

Os comentários estão desativados.

Categoria: Garotas de Batom