Casamento no Brasil

11713561_880873695332571_1581244732_nHey darling!

Hoje vou contar para vocês como foi o meu casamento no Brasil!

Um dia antes do evento eu dormi no Hotel Ouro Minas em BH para ficar pertinho do salão da Fernanda Duarte onde eu me arrumei. Depois de jantar, eu comecei a preparar o meu discurso (speech) para a hora da cerimônia. Não sabia qual língua usar, mas acabei resolvendo falar em inglês. Afinal o meu speech é para o Tom, e eu queria ter certeza de que ele entenderia tudo! Escrevi o meu discurso e fui dormir.

Meu irmão e meus pais foram quem realmente prepararam a cerimônia e a festa para meu casamento no Brasil, eu somente dei alguns palpites e escolhi entre as opções que eles me mostravam. Mas nem o Tom e nem eu sabíamos muito sobre o que aconteceria! Tivemos várias surpresas!

Alguns dias antes descobri que eu iria chegar no casamento de helicóptero! Ok me arrumei no salão e de lá peguei um táxi para me deixar no aeroporto Carlos Prates, com o cinematógrafo e a Fernanda (minha prima/madrinha/ maquiadora/cabeleireira). O casamento foi em Esmeraldas, MG, no Hotel Fazenda Lagoa Azul. A vista é muito linda lá de cima. Quando estávamos próximos aos nossos convidados, minha prima e eu jogamos pétalas de rosas vermelhas!

Depois de algumas voltas o helicóptero pousou. A cerimônia começou com a entradas dos padrinhos e do noivo antes mesmo de eu chegar. Eles pararam a cerimônia com a minha chegada. Meus avós levaram as alianças. Eu pedi para as madrinhas irem com vestido do mesmo tom (goiaba/salmão) e os padrinhos para irem com uma gravata combinando. Queria fazer algo diferente do casamento americano, já que eu tive a oportunidade de fazer 2 casamentos.

A decoração ficou maravilhosa! Foram todas flores naturais e tinham vários banners gigantes com fotos minhas e do Tom. É difícil descrever os detalhes, mas será possível ver parte do que aconteceu no trailer. Minha mãe preparou cada convite e cada lembrancinha juntamente com a minha avó Zita. Meu irmão organizou a boate, a iluminação e os drinks. Meu pai ajudou em todas as partes!

Bom desta vez, eu tive um garçom somente para mim e um somente para o Tom, ou seja comemos muito!

Fotografia: João Paulo Oliver / Carlos Augusto

 

O discurso do Tom foi em português e o meu em inglês. Nós tivemos nossa primeira dança, uma valsa com os familiares. Depois, na hora da balada, Tom e eu subimos no palco e cantamos “Ai se eu te pego” do Michel Telo. Eu joguei o buque para as meninas, o Tom jogou uma garrafa de whisky para os homens e nós juntos jogamos a liga para todos os convidados. Foi bem divertido!

Tom e eu fizemos uma surpresinha um para o outro. Ele alugou um terno grafite que eu pude ver somente no dia do casamento e eu também o surpreendi com o aluguel de um vestido estilo baladinha. Eu usei os meus 3 vestidos e adicionei o alugado para o final da festa. O vestido foi lindo! Todo com muito brilho!  Na Via Terno foi onde nós alugamos nossas roupas, e de lá também foram as roupas das crianças.

Na tradição (não sei se somente americana) no dia do casamento, a noiva tem que usar: uma coisa nova, uma antiga, uma coisa azul e uma coisa emprestada. Bom eu segui a tradição. De novo e azul eu tive o sapato. De antigo e emprestado eu tive uma pulseira. Além das joias e unhas que também foram azuis.

Tom e eu passamos a noite no Hotel Fazenda Lagoa Azul. Alguns convidados e familiares também. No dia seguinte todos tomamos um delicioso café da manhã juntos e foi bem legal!

Xoxo!!!

Kenia Duarte – #garotasdebatom – press.poramaisb.com.br

Intagram: @keniaduarte

Uma resposta para “Casamento no Brasil”

  1. Camila matos disse:

    Kenia & Tomás , parabéns pela cerimônia maravilhosa , foi emocionante ,eu chorei litros ! Desejo tudo de bom para vcs e que Deus continue abençoando cada dia mais !
    Um beijo e felicidades .

Categoria: Garotas de Batom