Happy Halloween!

selo kenia (4)Hello hello!

Ontem foi dia de festejar o Halloweem! Nesta data todas as crianças e adultos vestem fantasias e saem batendo de casa em casa dizendo: “Trick or Treat”, que traduzindo seria “Doces ou travessuras”.

Muitos decoram suas casas e compram bastante balas e chocolates para oferecer aos que passam. Os bairros com as melhores decorações e com os doces favoritos das crianças são os mais procurados e se tornam verdadeiras atrações. Onde eu moro é famoso pelo Halloween, por aqui as ruas são fechadas e certas casas fazem até “teatro”. Alguns moradores permitem as pessoas entrarem em suas residências com o intuito de assustá-las, já outros ficam do lado de fora e enfeitam os jardins com as coisas mais assustadoras que encontrarem ou apenas com abóboras.

diadasbruxas

Então existem situações que você precisa bater na porta para pedir doces, mas também é comum encontrar pessoas do lado de fora esperando os fantasiados ou se deparar com vasilhas cheias de guloseimas nos jardins ou varandas para cada um pegar a sua.

As crianças são muito educadas, elas não enchem as mãos de balas, pegam apenas uma. Aqui em casa nós falamos, pegue mais! Elas adoram! Muitas ficam com vergonha, mas é uma oportunidade de vencerem a timidez e se expressarem, principalmente com estranhos.

halloween

Neste final de semana de Halloween aconteceram muitas festas, porém não participamos de nenhuma, pois meus pais estavam aqui e preferimos fazer compras com eles. Ontem (dia 31 de outubro) oferecemos muitas balas (gastamos uns $300 dólares com doces e chocolates, imagine só quantos compramos). Depois saímos para ver as casas decoradas.

gostosurasoutravessuras

Sexta-feira, no meu trabalho, decoramos o ambiente com balões e ontem tivemos competições de fantasias, individual e em grupo. O meu time escolheu o “The Sims”, aquele joguinho de computador. Foi muito divertido! Amanhã vamos ter o resultado da brincadeira, mas o importante mesmo foi participar do Halloween.

trabalho_diadasbruxas

Normalmente aqui chove nesta data, mas isso não impede ninguém de aproveitar. Assista ao video e veja como foi o meu Dia das Bruxas!

Feliz Halloween com beijinhos de batom!

 

Kênia Duarte Stern – Blogueira convidada

Instagram: KeniaDuarte / Facebook: Kenia Duarte Stern

email: press.poramaisb@gmail.com

Os comentários estão desativados.

Categoria: Garotas de Batom