#♥Kenia Duarte Stern, nossa bloguer

#♥ Kenia Duarte Stern, 26 anos, a blogueira do Garotas de Batom

Cabelos longos e sorriso largo. A arquiteta brasileira faz mestrado na Academy of Art Univesity, Califórnia, EUA. Filha de pais conservadores e irmã mais nova de Calebe, “que é muito lindo by the way,” precisou se adaptar à nova vida morando longe da família. Há três anos fora já se mudou algumas vezes, dividindo ap com garotas de diferentes nacionalidades ou vivendo sozinha. Dona de um corpo invejável, 1,69 de altura e 58 kg, realiza eventualmente trabalhos como modelo fotográfico, e já foi finalista do concurso miss Lagoa Santa. Ainda trabalha em parceria com uma design de interiores. Adora pets! Atualmente tem um filhote de shih tzu chamada Madona que precisou ficar no Brasil, pois Kênia quase não para em casa. Para se cuidar faz aulas de Zumba e tem um Xbox com vários jogos de dança para quando está com preguiça de ir à academia, mas confessa que ama chocolate. Após quatro anos de namoro, seu noivo Thomas a pediu em casamento com um belíssimo anel de noivado e foram duas cerimônicas, nos EUA e no Brsil. . Unhas impecáveis e coloridas também são sua marca registrada. Em sua necessaire há uma enorme variedade de makes. Gosta de compras on-line, embora não dispense uma voltinha pelos outlets norte-americanos e nem uma ida ao centro de São Francisco onde encontra várias marcas que adoraa!  Quando bate saudade do Brasil, Kênia baixa uma playlist de som brasileiro na rádio Pandora. Diz gostar bastante de música americana e não dispensa um samba. Filme preferido: Comer, Rezar, Amar.

Elas também já blogaram aqui

GAROTAS SITE  IARA AMORE

#♥ Iara Leite, 21 anos

“El muerto a la sepultura; y el vivo a la travesura” mensagem da camiseta em black , arrematada por caveirinhas, flores e rosas de Iara Leite. “Moda é identidade”, explica, listando seus FVTs – t-shirt, short, coturno, anéis e braceletes de couro. “Uso também salto alto com vestido curtinho, dependendo da balada, nada de periguete”. Aos 21 anos de idade, há três morando e trabalhando em BH, essa Garota de Batom guarda mistérios nos olhos (realçados por delineador e camadas de rímel) e mostra uma franqueza cativante ao revelar que não faz academia, adora chocolate e o almoço é basiquinho (carne, salada, arroz). Com 1,68m de altura, 48 quilos, pernas longas, cabelos pretos, pele de seda – ela sempre fica linda na foto, mas não faz tipo. Iara sonha com os pés no chão: “Me faz bem apanhar vez ou outra a chuva da vida”, postou em seu facebook. Dona do próprio nariz, vivendo sozinha com a irmã desde os 18 anos, ela está em fase de muito job (trabalha na Second Floor – “amo”) e os planos de voltar à faculdade se juntam ao desejo de viajar, aprender outras línguas, conhecer novas culturas. Carimba o passaporte, ainda no primeiro semestre, para as férias nos EUA. Mais? Está solteira (meiguice, bom humor e extroversão podem ganhar seu coração), é ligadíssima à família, louca pelos amigos, tranquila (“não julgo as pessoas”) e adora cinema (drama, romance, suspense). Na play list do iPhone,  Linkin Park; Ed Sheeran; Amy Winehouse; entre os books preferidos cita A Menina que Roubava Livros (The Book Thief, do australiano Markus Zusak). A #iaraleite rouba também o  da gente: “Colecione momentos, não coisas”, diz.

LAUR AsitebVALE (1)

#♥ Laura Paulinelli, 19 anos

Os olhos azuis de Laura Paulinelli são límpidos como os mares do Caribe – um dos muitos locais que conheceu nos passeios em família. Em janeiro, fez sua primeira viagem internacional com uma amiga: “foram oito dias em Buenos Aires e me encantei com uma apresentação de tango, o que foi uma surpresa”, conta. Ela achou os argentinos acolhedores, mas escolheria Londres, que visitou em 2010,  para uma temporada de estudo, ficou fascinada com a mistura de antigo e moderno da capital inglesa. Com 19 anos, cursando o terceiro período de engenharia química,  pretende atuar na área nuclear. “Me imagino, em alguns anos, formada e feliz com  meu trabalho”. Enquanto projeta o futuro, vive o presente com a alegria de quem tem amigos queridos e de longa data – saem para dançar, ir a barzinhos, cinema, restaurantes. “Preservo minhas amizades e tenho o maior cuidado para não magoar essas pessoas tão amadas”, revela. No roteiro de passeios,  conheceu Paris, percorreu de carro  cidades italianas, apaixonou-se por Nova York, divertiu-se na Disney e bateu ponto em Miami. Laura não faz o tipo consumista de carteirinha e as compras fora do Brasil se resumem a produtos específicos de make (o rímel é item queridinho), eletrônicos, camisetas. “Trouxe um Ray Ban ClubMaster da Argentina, minha marca preferida, substituindo o antigo”, explica. Com seu jeito doce e decidido (“luto por meus sonhos”), Laura acredita na bondade humana – “mas sou intuitiva, o que me leva a não me aproximar de algumas pessoas”.

GAROTA site NATALIA LINDA1

#♥ Natália Evangelista, 21 anos

Natália Evangelista é uma caixa de surpresas. Das grandes. Olhos expressivos, lábios à Jolie, a moça bonita e mignon (1,54m, 42 quilos) tem garra, foco, determinação. Aos 16 anos começou a trabalhar e a administrar seu salário. “Sempre guardei metade do que ganhava”. Com isso, desenvolveu senso de responsabilidade e de valor – e vai marcando os projetos realizados. O últimos deles é a compra de um carro, após os exames de auto-escola: ” o dinheiro  está reservado”. Há 16 meses na Ellus, conquista seu espaço sem atropelar os colegas – “gosto da marca, de moda,  me sinto valorizada, estimulada, trabalho com prazer”, diz, revelando, discretamente, que já ganhou o Prêmio Nacional de Melhor Vendedora. Fez três vezes o vestibular para Odontologia e foi aprovada. Na primeira, a dificuldade foi bancar o curso; na segunda, teve um sério problema de saúde e na última perdeu a data da matrícula. Não desistiu – “quero trabalhar com cirurgia e implantes”. E de onde vem essa força para correr atrás dos sonhos? A mãe é seu espelho, uma mulher corajosa, batalhadora . Tanta disposição para encarar desafios não apaga a alegria dos 21 aninhos. Natália  pratica kick boxer; já treinou futebol de quadra, detestou as aulas de balé, adorou as de bateria, é fluente em inglês (Nova York é o destino das próximas férias), carinhosa com os amigos, diverte-se descobrindo aplicativos e aprende  no jogo da observação. “Foi assim que comecei a cozinhar,  hoje vou do simples macarrão com bacon a um espaguete negro com molho branco e camarão”.  Linda e delicada, capricha nas camadas de rímel (“amo♥” ), é perita no delineador,  varia o batom entre nude e tons intensos. Quase nunca chora, mas  uma leitura pode levá-la às lágrimas. E detesta discussões – “disputa, só nos videogames”.

#poramaisb – press.poramaisb@gmail.com

Os comentários estão desativados.

Categoria: Garotas de Batom