Unhas postiças

selo kenia (4)Hello hello!!

Oi gente, como vocês sabem eu gosto quando as minhas unhas estão grandes, mas por causa do jiu-jítsu eu precisei cortá-las. Porém para esse probleminha existe uma solução muito fácil e simples, as unhas postiças.

Hoje, pela primeira vez na vida, eu coloquei unhas postiças e amei! Comprei três opções diferentes: uma vermelha e curta, uma francesa também curtinha e por fim uma decorada de gel de tamanho médio e que escolhi para usar primeiro.

unhas_fake

A caixinha das unhas decoradas veio com 24 unidades com tamanhos de 0 a 11. Para colar são duas opções: com a cola e com um adesivo. Decidi por aquelas que tinham o tamanho melhor para mim, apliquei o adesivo unha a unha, tirei o plástico de proteção e as posicionei no lugar. O processo é muito fácil e rápido. Percebi que nas instruções da embalagem faltaram duas informações: apertar a unha por 5 segundos e evitar mexer com água nas primeiras horas. Para retirá-las é só passar um algodão com acetona ou removedor de esmaltes.

unhas_kenia

Eu indico esse produto principalmente para você que vai à uma festa e não teve tempo de ir à manicure. Como as unhas fake tampam a cutícula você não precisa se preocupar com este detalhe. Acredito que elas durem mais de uma semana.

No mercado é possível encontrar unhas que já estão prontas e outras que precisam ser esmaltadas. Você ainda pode cortá-las e lixá-las para que fiquem do seu jeito. Existem também alternativas para os pés. Escolha a que você mais gostar e divirta-se!

unhasposticas_kenia

Beijinhos de batom!

Kênia Duarte Stern – Blogueira convidada

Instagram: KeniaDuarte / Facebook: Kenia Duarte Stern

email: press.poramaisb@gmail.com

Os comentários estão desativados.

Categoria: Garotas de Batom