Mostra do 22º Minas Trend até 10 de junho

00000_minastrend_mumo_post1

Por A mais B: Looks do Desfile de Abertura da 22ª edição do Minas Trend, tema de uma das exposições no MUMO, que levam o evento para o público; em cartaz até 10 de junho (Fotosite)

 

Quatro exposições, que levam a 22ª edição do Minas Trend ao público, ficam em cartaz no MUMO (Museu da Moda de Belo Horizonte) até 10 de junho. Looks do Desfile de Abertura, peças da passarela do SinDijoias, Espelho Virtual – SENAI Modatec e MW + Industrial + Moda ocupam as salas do espaço e foram organizadas pelo arquiteto Pedro Lázaro, diretor criativo, diretor criativo da semana de moda mineira.
A última edição do MW, que aconteceu em abril, no Expominas, com 12 desfiles e mais de 200 expositores, teve como tema “Nosso Lugar Somos Nós”, que propõe uma abordagem sobre a tradição, cultura e valores locais e suas influências na produção de moda. Das quatro exposições no MUMO, os looks do Desfile de Abertura do evento representam a diversidade, beleza e tradições do sertão mineiro, região que foi uma das referências do tema de inspiração dos lançamentos da temporada Primavera-Verão/2019. Na passarela, que teve styling de Paulo Martinez, as cores das peças e acessórios remeteram as paisagens da região.

 

MUMO (Museu da Moda de Belo Horizonte, Rua da Bahia, 1.149, Centro) – Mostras da 22ª edição do Minas Trend, até 10 de junho, entrada gratuita. Terça a sexta, das 9 às 21 horas, sábados e domingos, das 10 às 14 horas. Promoção da prefeitura de BH em parceria com a Fiemg

#bethbarra – jornalista Beth Barra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

 

Leia MAIS
Cult

Categoria: Mini Destaque