A collection usável, criativa e inspirada da Anne est Folle para o inverno 2016

Anne est Folle, de Renata Manso e Ludmila Manso: uma coleção de estampas irresistíveis no inverno 2016 do #mtp (Agência Fotosite)

Beth Barra

Renata Manso e Ludmila Manso, da Anne est Folle, envolveram a passarela do Minas Trend/Inverno 2016 de cores com uma estamparia contemporânea, assimetrias, transparências, sobreposições, silhuetas em vestidos longos, fluidos, leves e alguns curtinhos delícia em linha A. Calças e macacões mais soltos, máxicolete estruturado, bordados, bijuterias imensas em clima setentinha – renovado e personalizado.

A marca de Renata e Ludmila Manso fez sua primeira apresentação no line up oficial do evento, mas o talento da dupla foi carimbado na primavera verão 2014/15, quando ganhou o Ready To Go. O concurso do TS Studio (Tereza Santos) e SindVest, que acontece durante o MW, já revelou muitos estilistas que andam brilhando na moda, entre eles, Lucas Magalhães, Llás, Ana Sudano, Raaquel Mattar.

A estamparia da Anne est Folle é uma referência criativa da marca. Na coleção do inverno 2016, estão os lindos florais artsy bordados, geometria ultracolorida digitalizada, ampliada e printings remetendo à arquitetura, fontes como Le Corbusier, entre outros.

Detalhes highlight: as fendas, algumas vertiginosas e o tricô preto, urbaníssimo. Uma coleção fresh, criativa e usável!

 

#poramaisb – Minas Trend no #poramaisb – #mtp
beth.poramais@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

17ª edição do Minas Trend (MW/Fiemg) – De 6 a 9 de outubro, no Expominas. Principal salão de negócios da indústria da moda no Brasil, o Minas Trend reúne marcas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias aproximando expositores e lojistas nacionais e internacionais.

 

Anne est Folle no Minas Trend: inverno com estamparia criativa, looks freshs e shapes soltinhos (Agência Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios