California Dreaming, alto verão 2017 Tigresse, inspirações no lifestyle carioca

tigresseve17_post_abre

Por A mais B, moda: Camisetas assimétricas e fluidas são peças curingas de California Dreaming, alto verão 2017 da Tigresse inspirado no lifestyle carioca (Divulgação)

tigresseve17_post2Beth Barra

“O seu balançado é mais que um poema” e  cheia de graça e com o lifestyle carioca. O alto verão 2017 da Tigresse é embalado pelas cores do Rio de Janeiro com sua paisagem exuberante, mar, alegria. California Dreaming apresenta novas peças para a temporada e a grife paulistana de Renata Figueiredo – que em outubro lançou a cápsula Café Society – escolheu o Copacabana Palace para ambientar o lançamento da coleção combinando elegância e frescor, despojamento e looks sensuais entre slipdress em versões curtas e mais ajustados ao corpo nas estampas mixando florais e folhas + acabamento delicado de renda nas barras.

Vestidos curtos e soltos no corpo trabalhados com recortes revelando os ombros ou ombro a ombro, o mood dos anos 90 que se tornou queridinho de looks fresh + sexy também nesse verão 2017. Silhuetas delineando as formas em tubinhos com também com vazados estratégicos. Ou fluidos e assimétricos em modelos longuetes ou midis.

Prints de flores, pelicanos e estampa de efeito abstrato aparecem em vestidos, saias, tops. Mais a celebrada vicky também na camisaria e nos dresses. Mix de tons acessos de rosa e vermelho na mema peça; ou o contraste de preto + laranja; preto + branco e azul em propostas nada óbvias.

tigresseve17_post1Shorts curtinhos ou vestidos ladylike, especialmente no branco com print localizado de pelicano são peças criando os contrastes entre metrópole e natureza em California Dreaming. Uma coleção que chama o verão – ‘get into the mood!’ ou entre no clima dos bodies que vão à praia e também servem de base para velar transparências de saias e vestidos longos ou formam duetos com saias. Atenção para o modelo pareô curtíssimo e sensual.

Os jeans surgem no denim claríssimo ou em blue blue nas calças skinny e coletes ‘quero já, longos e com aplicações nas costas. Camisetas hypadas são curingas da coleção e permitem combinações despojadas. Seda nas peças fluidas e também o conforto da tricoline em camisas e tops, além de curingas como camisetas.

Técnicas de alfaiataria e muita assimetria nesses looks totalmente verão e um vestido ultrassexy explorando habilmente camadas de babados sem dar volume à silhueta. O dress mixa tons de vermelho, cereja e pink em edição power e salto com plataforma.

#poramaisb – #bethbarra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com

Leia MAIS
Moda
Tigresse lança Café Society; looks de outubro clicados em Paris; glamour + street

Por A mais B, moda: Looks da coleção California Dreaming, alto verão 2017 da Tigresse (Fotos: Divulgação)
« 1 de 11 »