La Belle Femme de Mabel Magalhães para o outono/inverno 2016

Anna Foureaux

O contraste de inspirações no smoking, trazido do vestuário masculino, com ícones da feminisse como transparências, bordados italianos, plumas e paetês. Este foi o charme da coleção apresentada pela Mabel Magalhães para a temporada outono-inverno 2016.

A androgenia foi inspiração para a mulher fatal de Daniel Correa. Da alfaiataria à tecidos transparentes fluídos e fendas audaciosas. Camisaria clássica, saias amplas ou justas, coletes, variações com bom caimento e proporção.

Predominância do preto e do branco com atuações exuberantes do pink e uma estampa floral com traços mais artísticos. Veludo, crepe georgette de seda, cetim duchese compunham tules bordados.

Peças comerciais avulsas de fácil combinação e múltiplas possibilidades. Terninho de veludo bem ajustado (eu quero!!!), cinturas marcadas e laços também foram destaque.

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

17ª edição do Minas Trend (MW/Fiemg) – De 6 a 9 de outubro, no Expominas. Principal salão de negócios da indústria da moda no Brasil, o Minas Trend reúne marcas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias aproximando expositores e lojistas nacionais e internacionais.

intena mabel magalahes

Looks do inverno 2016 Mabel Magalhães na passarela do Minas Trend (Agência Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios