LLAS apresenta uma coleção intuitiva e espontânea para o outono/inverno 2016

Anna Foureaux

A LLAS transformou as flores do verão em laços para o inverno; multicoloridos aplicados nas peças dando um efeito 3D. Uma proposta arejada para a estação mais fria do ano, com tecidos leves como sedas, algodões, crepes, malhas e o linho. Do branco ao preto, passando por marrom, rosa, azul, laranja e verde.

Formas desconstruídas em técnicas de produção em modulagem; ombros colocados e desabados. A coleção intuitiva e espontânea tem como peça chave uma saia longa tipo envelope para ser usada sobre bermudas e dress mais curtos.

O must have da marca, as famosas jaquetas de zíper na frente, aparecem com patchwork. Além de vestidos midi e calças legs. Lorena e Laura Andrade donas e estilistas da marca mineira propõem um novo despertar do arregaçar as mangas para a “Coleção 7”.

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

17ª edição do Minas Trend (MW/Fiemg) – De 6 a 9 de outubro, no Expominas. Principal salão de negócios da indústria da moda no Brasil, o Minas Trend reúne marcas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias aproximando expositores e lojistas nacionais e internacionais.

llas

Looks do inverno 2016 LLAS na passarela do Minas Trend (Agência Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios