Traços orgânicos corpo a corpo na confortável Plural para o outono/inverno 2016

Anna Foureaux

Uma coleção de shapes longíneos, traços orgânicos, silhuetas próximas à pele e transparência valorizando a forma humana compõem a proposta da Plural para o Inverno 2016. Uma nova aposta da grife que no verão optou por trabalhar com formas e estampas geométricas.

Coletes, pantacourts e casacos 7/8, vestidos túnicas, confortáveis e usáveis; generosos decotes em V sobre golas rolê. Ilustrações aquareladas do designer Frederico Valim evidenciam o corpo feminino e a nudez. Além de uma cartela de cores composta por opções off white, marsala e bordô. Os tecidos escolhidos foram o moletom, o matelasse, o jacquard, a viscose, o tricot e o linho.

Algumas peças se assemelham à capa de chuva, feitas de um plástico leve e encerado, no branco e no cinza claro trazem a modernidade e a transparência.

Uma versão repaginada e de bom gosto da antiga pochete, sapatos e botas envernizados desenhados pela Nuu Shoes e maxi colares de Juliana Manzini compunham o look para o desfile.

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

17ª edição do Minas Trend (MW/Fiemg) – De 6 a 9 de outubro, no Expominas. Principal salão de negócios da indústria da moda no Brasil, o Minas Trend reúne marcas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias aproximando expositores e lojistas nacionais e internacionais.

interna plural

Looks do inverno 2016 Plural na passarela do Minas Trend (Agência Fotosite)

Categoria: Moda e Acessórios