Viva desfila uma primavera/verão feminina, romântica e poética

Anna Foureaux

“Gosto de ver casulos de borboletas. Lagartas feias que adormecem, esperando a mágica da metamorfose. De fora, olhamos e tudo parece imóvel e morto. Lá dentro, entretanto, longe dos olhos e invisível, a vida amadurece vagarosamente”, Rubem Alves

Inspiração na poesia, na liberdade, no renascer e amadurecer das coisas. Esse é o start da coleção “Magia da Metamorfose” da Viva. A segunda marca da Vivaz traz, em sua estreia no Minas Trend, uma primavera/verão 2017 alegre, lúdica, fluida e simples. Peças versáteis, usáveis e com pegada boho. Num “menos é mais” feminino, romântico e leve como pedem as estações quentes. Sobreposições, mangas fartas, alguma franja, babados, tudo em comprimentos diversos num clima quero ser livre, leve e solta.

Na cartela de cores os tons frescos são protagonistas como na natureza, o rosa primavera, o azul céu, o menta, o caramelo, off white e preto. Resgate setentista, mood trendsetter, shapes lânguidos em tecidos fluidos, como os caftãns e vestidos evasês, alfaiataria em crepe, além do cetim princese e do tafetá. Pinturas e desenhos feitos à mão, patches e bordados em chatons leitosos ou com brilho.

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

viva por vivaz

viva minas trend verao 2017

Imagens: Agência Fotosite

Leia mais:

O casual jovem e chique e os dress delineando o corpo, sexy e lady de Villaventura

Alfaiataria contemporânea, shape longíleno, contraste de tons suaves e fortes na Plural

Rendas e lingerie no revela-esconde da Faven e seu tricô primoroso no verão MT

Categoria: Moda e Acessórios