Paixão pela Too Faced

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Por A mais B, oh! Vivre: A máscara Better Than Sex, lançada em 2013, continua como best seller da californiana Too Faced com seu poder de alongar, definir e dar volume aos cílios (Divulgação)

 

Beth Barra

Marca queridinha pela qualidade, e pelo selinho (verdadeiro) ‘cruelty free’ – produtos não testados em animais, a Too Faced chegou ao Brasil em novembro e está no portfólio da Sephora, lojas físicas e online e integra minha lista  ♥. A label californiana, que tem como um dos best sellers a máscara Better Than Sex (R$ 129,00) – cílios volumosos, definidos, alongados e dramáticos, quando se aplica duas camadas, trouxe seus primers; corretivos; base; paletas de sombras em embalagens divertidas + a discreta Natural Eyes em tons rosados, nude e terrosos ou Chocolate Bar contendo 16 opções de cores; batons da linha Melted nas versões líquida e os cremosos em tubinho com efeito laqueado; os gloss; a paleta Cocoa Contour de quatro tons para definir e iluminar o rosto. Outros queridinhos são o iluminador Love Ligth, que tem formato de coração e o pó compacto Chocolate Gold, ideal para criar efeitos bronzeados destacando áreas do rosto.

O rímel Better Than Sex, lançado em 2013, tornou-se um ícone da label e um dos mais vendidos dos Estados Unidos. O efeito depende de quantas camadas são aplicadas e, nós testamos, duas ou três criam um volume e o efeito diva graças ao aplicador em formato de ampulheta.

 

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Por A mais B, oh! Vivre: Máscara Better Than Sex tem aplicador em formato de ampuleta; duas ou três camadas criam o efeito diva (Divulgação)

A marca, que completa 30 anos em 2018, foi criada por Jerrod Blandino e Jeremy Johnson na California e vendida em 2016 para a The Estée Lauder Companie, que manteve os fundadores na administração. Daí que a Too Faced manteve sua trajetória original de produtos de alta qualidade, embalagens arrojadas, fórmulas inovadoras e sem testes em animais. Esse portfólio criativo autêntico tornou-se um fenômeno: mais de sete milhões de seguidores no Instagran, que acompanham, e compram, cada novo lançamento.

Os produtos da Too Faced são fáceis de aplicar e têm diversidade de cores + efeitos ‘sonho meu’ de iluminar e uniformizar a pele. O preços os valem o custo X benefício – entre R$ 89,00 e R$ 269,00. O Hangover Replenishing Face Primer custa R$ 169,00 e foi criado usando a ciência da hidratação – infundido com água de coco, ingredientes baseados em probióticos e revitalizadores de pele. Quem usa pouca make é só aplicar o queridinho, cremoso e suave, para um upgrade no rosto.

 

Mais? O Hangover 3-in-1 Replenishing Primer & Setting Spray (R$ 159,00) é um spray 3 em 1 levíssimo, infundido com água de coco que prepara, finaliza e refresca a maquiagem, enquanto ajuda a manter a pele hidratada.

 
Lindas e eficientes – As embalagens das várias linhas de sombra são funny e com muitas opções de tonalidades em cada paleta. Algumas têm na caixa detalhes de flores, outras brincam com ilustrações de bichos – o ursinho é o love, love entre eles.

 
As bases da linha Born This Way Foundation (R$ 185,00) têm 24 tons e são livres de óleo. O produto têm uma cobertura translúcida, cobre as imperfeições e o ácido hialurônico da fórmula deixa a pele com aparência suave, iluminada e uniforme. Junte a essa poderosa base o Born This Way Concealer (R$ 139,00), corretivo com 15 cores disponíveis, também infundido com água de coco para reabastecer delicadamente os níveis de umidade da pele e rosa alpina para iluminar. !

 

#bethbarra – jornalista Beth Barra
beth.poramaisb@gmail.com
bethbarramoda@gmail.com
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0000_too_faced_bornthisway_foundationPor A mais B, oh! Vivre: Três das 24 tonalidades da base Born This Way Foundation da marca california Too Faced; nude, gold e mahogany (Divulgação)

0000_too_faced_paleta_chocolate_barPor A mais B, oh! Vivre: Chocolate Bar da Too Faced, uma das muitas opções da paletas de sombras; preço: R$ 269,00 (Divulgação)

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