A nova turma Barbie Fashionistas

anovaturma_barbiefashionistasPor A mais B: A Nova Turma Barbie Fashionistas 2017 – Divulgação 

Anna Foureaux

A nova turma Barbie Fashionistas 2017 chega às lojas em breve e com novidades! Depois da doll queridinha, agora é a fez do amado Ken ganhar novas versões e diferentes shapes. A coleção é, sem dúvida, a mais diversificada do mercado e levanta novamente a bandeira da representatividade.

ken_detalhes_diversidadeO Ken, que nasceu em 1961, ganha dois tipos de corpo além do original, o slim e o atlético. Mas não é somente isso, há uma variedade de tons de pele, cores de olhos, penteados e looks.

Como resultado, 15 bonecos inéditos com três tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, 9 penteados e trajes que variam do vestuário casual até roupas de esporte. Destaque para a riqueza de detalhes como sardas, espessura dos lábios e cortes de cabelos. A marca também traz mais 24 bonecas Barbie de diversos estilos.

Para Lisa McKnight, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Barbie, pela fabricante Mattel, a expansão da linha de produtos redefine o que os bonecos significam para a nova geração. “Evoluir o Ken foi uma decisão natural para o desenvolvimento da marca e permite que crianças personalizem ainda mais o papel do boneco no mundo da Barbie”, conclui.

Para lembrar: 

Em seus 58 anos de existência, antenados com o mundo feminino, cheio de charme e glamour, a boneca Barbie representou mais de 150 profissões; entre astronauta, médica e até presidente. Foi vestida por estilistas como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch e também interpretou musas do cinema como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly.

Em 2016, pela linha fashionistas, deu uma reviravolta no seu shape perfeito para valorizar a beleza natural com distintos formatos, faixas de peso, alturas, tons de pele, cores de olhos e penteados. Os novos modelos (tall, curvy e petite) acabaram por gerar uma grande comoção na web sobre representatividade e diversidade que agora ganha novo capítulo com a evolução do seu companheiro Ken.

E eu vou torcendo por mais ações de empatia com os consumidores!

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

Leia mais:

Mulheres reais nas novas Barbies da linhas Fashionistas 2016, à venda em março

ken_ccolecaofashionistas
Por A mais B: A Nova Turma Barbie Fashionistas 2017 – Divulgação 

Uma resposta para “A nova turma Barbie Fashionistas”

  1. Beth Barra disse:

    Viva a diversidade; bola dentro para a Mattel e o Suspiro da Carlota, da jornalista Anna Foureux, revelando como o brincar pode romper preconceitos e mostrar a beleza

Categoria: Suspiro da Carlota