Biquíni cropped

aguadoce_gatabakana_salinas

Modelos Água Doce, Gatabakana e Salinas

Anna Foureaux

O biquíni cropped, visto nas passarelas verão 2017, continuam em alta e ganhando cada vez mais espaço entre quem aposta no lifestyle esportes + praia e também para aqueles que buscam informação de moda.

O modelo inspirado nos short-john do surf, nos uniformes de vôlei de praia e também nos usados nas academias, garante conforto e transita bem entre água e areia. Uma fusão que agradou e persiste em ser o frisson do beachwear da temporada.

A proposta que nasceu no esporte surge também em peças mais fashionistas e sofisticadas, que caem bem desde o passeio de iate à balada, especialmente quando aliadas ao handmade como crochê, franjas e aplicações ou ainda os metalizados.

A Tryia, no SPFW, mostrou um desfile forte que respirava o deserto, o céu e a força feminina, em 20 estampas e looks com seda. Já a Salinas apresentou, no mesmo evento, uma coleção inspirada em Miami, com peças jovens, vibrantes e coloridas, repletas de listas e estampas como flamingos e coqueiros em tons que vão do pastel ao neon. Em ambas a tendência estava fortemente presente.

trya_salinas_spvw_verao2017

Modelos Tryia e Salinas – Agência Fotosite

ciamaritima_movimento

Modelos Cia. Marítima e Movimento

Outras marcas renomadas no segmento também investiram na referência e com preços diversos o que vai consolidando a aposta e provando a aceitação do produto. Fast fashions como C&A e Renner estão com as araras cheias e com opções kids.

Além do charmoso biquíni cropped, os maios tipo natação, a cava alta, os recortes, os kimonos, as saias longas e fluidas e os tons terrosos também são promessas para a estação. Vale a aposta!

aguadecoco_adrianadereas_salinas_amirslama

Modelos Água de Coco, Adrian Adereas, Salinas e Amir Slama – Agência Fotosite

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

Os comentários estão desativados.

Categoria: Suspiro da Carlota