Paleta Chanel

paletachanelPor A mais B, Suspiro da Carlota: Uma paleta, cinco cores e possibilidades infinitas (Divulgação) 

Anna Foureaux

Uma paleta, cinco cores e possibilidades infinitas diz a campanha da Palette Regard Belle Mine Naturelle da Chanel. O produto, simplesmente perfeito, traz tonalidades neutras e luminosas que podem ser usadas como sombra, base, iluminador, delineador e também para definir as sobrancelhas. A textura sedosa facilita a aplicação nas suas diferentes utilidades e a combinação de cores pode gerar desde looks leves e joviais aos mais dramáticos se combinadas com lápis para olho e máscara para cílios, como sugestão da própria marca.

Além do quinteto, o estojo inclui espelho e 3 aplicadores; o maior de espuma para as pálpebras, o pequeno de espuma para o contorno dos olhos e as sobrancelhas e o pincel para misturar as tonalidades. Na composição a Chanel indica: Pó enriquecido com pigmentos luminosos. O produto pode ser adquirido pelo valor de R$ 375,00 no e-commerce da maison. 

Linha do tempo

A Chanel criou sua primeira linha de maquiagem em 1924, três anos após o lançamento do icônico perfume Chanel N5, apresentando cores para os lábios e pós faciais. No mesmo ano foi fundada a Société Des Parfums Chanel dedicada a criar fragrâncias únicas e também produtos de beleza.

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

Leia MAIS:

Fragrâncias

linhadotempo_chanel

Por A mais B, Suspiro da Carlota: Primeira linha de maquiagem da Chanel (Reprodução)

Os comentários estão desativados.

Categoria: Suspiro da Carlota