Pompom

schutz-pompom

Entre as propostas da Schutz, um modelo que pode ser usado com ou sem os enfeites. Destaque para a diferença de tamanhos entre os pompons 

Anna Foureaux

Depois dos queridinhos charms Fendi para decorar as bolsas, os pompons invadiram novamente as passarelas e o universo da moda e provaram que não só de chaveiros vive a tendência; existem ainda acessórios para os cabelos, pulseiras e as charmosas sandálias que conquistaram os corações fashionistas.

usos_pompom

Acessórios incríveis, usos diversos e terra livre para criatividade 

Algumas grifes shoes como Stella Jean, Dolce & Gabbana, Manish Arora, Aquazurra, Schutz e Arezzo lançaram coleções arrebatadoras, desde o salto agulha, gladiadoras e rasteirinhas, multicoloridas ou monocromáticas, extravagantes ou mais discretas, para todos os gostos e para usar muito no verão 2017.

aquazurra_dolcegabbana_asos

Modelos Aquazurra, Asos e Dolce & Gabbana entre os multicoloridos e os monocromáticos 

Nos pés, os pompons aparecem, na grande maioria das vezes, redondinho, bolinhas perfeitas, como as vistas antigamente nas roupas de bebê, mas também há lugar para as mais soltas, com pontas, fazendo referência as animadoras de torcidas como nos modelos Luiza Barcelos.

luizabarcelos_arezzo

Luiza Barcelos e Arezzo brincam com as referências e apresentam visões diferentes para a tendência

Os tamanhos são variados, do grande ao mini mini e também são múltiplos os materiais, do couro à lã, essa última, dentre versões mais populares, é a matéria prima mais vista. A moda de customizar também entrou na ativa e você pode aproveitar a infinidade de vídeos passo a passo disponíveis no youtube. Veja aqui como fazer pompom e aqui como decorar sua sandália, usando cola quente ou cola de alta performance. 

Agora é só montar o look!

look_pompom

Inspire-se e faça uma produção que case com o seu estilo de vida

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

Os comentários estão desativados.

Categoria: Suspiro da Carlota