Sapatos Metalizados

sapatos_metalizados

Calçados Botero e Spot Shoes – Divulgação

Anna Foureaux

Os tons metalizados, vindos das décadas de 70 e 80, são tendência em diversas peças do vestuário, como saias, casacos, jaquetas, e bolsas. Porém, nos pés eles se tornaram os protagonistas do verão podendo ser usados desde a praia, o day by day até os looks de gala.

Impactantes e cheios de estilo, os calçados aparecem principalmente em tons de prata, dourado e cobre, e em diferentes modelos como, por exemplo, o atemporal oxford, o scarpin, tênis, sandálias, mules, ankle boots, flats, sapatilhas, rasteiras e mais. Isso sem falar nos flatforms e tratorados que são também desejo da temporada.

Prova disso foram as nada raras aparições nos desfiles da Semana de Moda de São Paulo, SPFW, a mais esperada do Brasil. A Coca Cola Jeans, Reinaldo Loureço, Memo, Patricia Vieira e Água de Coco foram algumas das grifes que apostaram na ideia.

spfw_metalizados

Coca Cola Jeans, Reinaldo Loureço, Memo e Patrícia Vieira – SPFW (Fotosite)

Os calçados metálicos ou reflexivos garantem um estilo tecnológico, antenado e marcante deixando qualquer look mais fashionista. Vão bem com jeans e t-shirt , saias curtas e midi, alfaiataria, vestidos, e também são ótimas opções para as festas de fim de ano.

Se um sapato todo metálico for over demais para seu gosto, a dica é optar por modelos que possuam apenas detalhes. Então corra para garantir o seu!

#poramaisb – anna.poramaisb@gmail.com

pettite_jolie

Modelos Pettit Jolie – Divulgação

Os comentários estão desativados.

Categoria: Suspiro da Carlota